Autofit Section

Resultados da Pesquisa de Clima Organizacional

 

Relatório do resultado da Pesquisa de Clima Organizacional 2022  >>>

 

A Corregedoria Geral da Justiça compartilha os resultados da 1ª etapa da Pesquisa de Clima Organizacional no âmbito da CGJ.

O projeto foi uma iniciativa pioneira que contou com a participação de 1782 pessoas.  Os resultados obtidos na aplicação de questionário aos juízes, servidores, colaboradores e estagiários foi aplicado no período de 07 de março a 16 de abril de 2022.

Os dados aferidos são insumos valiosos para a consolidação de uma gestão participativa e para nortear a implementação de ações voltadas para maior motivação dos juízes e servidores no ambiente em que laboram, além de fortalecer as relações interpessoais, contribuir para o processo de planejamento organizacional de melhorias a longo prazo e propiciar condições de qualidade para a prestação jurisdicional.

A 2ª etapa da pesquisa está em construção e conta com a análise e diagnóstico dos resultados obtidos, além do cruzamento dos dados que oferecerá uma visão ampla para os tratamentos e ações de melhorias diante dos resultados.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, agradece a participação de todos nesse trabalho exitoso e, reforça o compromisso de pavimentar novos caminhos rumo à excelência do clima organizacional e da satisfação dos juízes e servidores da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro.