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Avisos - Interrupção de ar condicionado - Lâmina I

Informamos que no dia 21,22 e 23/04/2017 (sexta, sábado e domingo), no horário das 08:00 às 18;00 (Podendo ser finalizado antes do previsto), haverá interrupção no fornecimento de ar condicionado no prédio da Lâmina l, nos locais abaixo informados:

  • SETOR DE INFORMÁTICA (ANTIGO SOI) - TÉRREO LÂMINA I
  • SETOR DA REDE LÓGICA - TÉRREO LÂMINA I
  • SETOR DA DETEL - TÉRREO LÂMINA I
  • CHILLER DE ALIMENTAÇÃO DOS CORREDORES 1º, 2º e 3º PAVIMENTOS LÂMINA I.

Esta interrupção deve-se em razão de apoio elétrico à empresa Lopez Marinho na substituição do ar condicionado Central da Subestação do Bloco I - Térreo da Lâmina I.

No caso de maiores esclarecimentos, entrar em contato com a DIMAN, nos Ramais: 7454 e 7453.

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Interrupção de energia elétrica - Lâmina I

Informamos que no dia 21, 22 e 23/04/17 (sexta, sábado e domingo), no horário das 08:00 às 17:00, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica nos locais abaixo informados:

  • TODO 11º PAVIMENTO DA LÂMINA I.
  • TODO 10º PAVIMENTO DA LÂMINA I, (COM EXCEÇÃO DA COZINHA E DO GABINETE DA PRESIDÊNCIA, CARGA ALIMENTA PELO GERADOR).
  • TODO 9º PAVIMENTO DA LÂMINA I, (COM EXCEÇÃO DA GELADEIRA DAS VACINAS NO DEPARTAMENTO MÉDICO, CARGA ALIMENTADA PELO GERADOR).
  • TODO 8º PAVIMENTO DA LÂMINA I.
  • TODO 7º PAVIMENTO DA LÂMINA I.
  • TODO 6º PAVIMENTO DA LÂMINA I.
  • TODO 5º PAVIMENTO DA LÂMINA I.
  • TODO 4º PAVIMENTO DA LÂMINA I, INCLUINDO PROTOCOLO, SETOR DO SEALI, BANCO DO BRASIL E OAB (COM EXCEÇÃO DO CENGEC MONITORAMENTO, CARGA ALIMENTADA PELO GERADOR).
  • 3º PAVIMENTO ¿ CORREDOR D 2ª FASE DA OBRA DE READEQUAÇÃO.
  • 2º PAVIMENTO ¿ CORREDOR D 2ª FASE DA OBRA DE READEQUAÇÃO.
  • 1º PAVIMENTO ¿ TODO CORREDOR D / A.
  • TÉRREO - HALL DOS ELEVADORES, MENSAGERIA, SETOR DE ARMAMENTO, SETOR DA DETEL TELEFONISTAS, (COM EXEÇÃO DO DG DA DETEL, CARGA ALIMENTADA PELO GERADOR).

OBS: Informamos não será desligado o grupo gerador.

Esta interrupção deve-se em razão de acompanhamento a empresa Lopez Marinho nos serviços referentes às obras de readequação na Subestação do Bloco E.

No caso de maiores esclarecimentos, entrar em contato com a DIMAN, nos Ramais: 7454 e 7453.

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Alteração de local do plantão de Italva

Prezados usuários,

Por motivo de falta de energia o plantão judiciário que estaria funcionando na comarca de Italva foi transferido para a comarca de Campos dos Goytacazes

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CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A GRIPE - 2017

CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A GRIPE - 2017

 

Informamos aos servidores do Poder Judiciário Estadual que no período de 24 de abril a 24 de maio de 2017 será realizada a CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A GRIPE.

Ressaltamos que só serão vacinados os servidores ativos, mediante apresentação de carteira funcional ou documento com foto.

Para os servidores lotados no Fórum Central, a vacinação será realizada no Departamento de Saúde, 9º andar, Lâmina I, sala 902, no horário das 11h às 17h.

Nos demais locais da capital e interior a vacinação ocorrerá nas serventias judiciais e administrativas listadas abaixo, nos horários informados, conforme cronograma a seguir:

 

NUR

ENDEREÇO

DATA DA VACINAÇÃO

HORÁRIO

NUR 1 - RIO DE JANEIRO - CENTRO

 

 

 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA -FORUM CENTRAL

AV. ERASMO BRAGA, 115 - CENTRO

24,25,26,27,28/04 E 02,03,04,05,08,09,10,11 12,15/05

11:00-17:00

V. INF, JUV e IDOSO

PRAÇA ONZE DE JUNHO, 403 - CIDADE NOVA - CENTRO

25/04

11:00-17:00

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE E VARA DE EXECUÇÕES DE MEDIDAS SÓCIOEDUCATIVAS

RUA RODRIGUES ALVES, 731 - SANTO CRISTO - CIDADE  NOVA

25/04

11:00-17:00

VARAS CIVEIS, VARAS DE FAZENDA PÚBLICA, VARAS DE FAMÍLIA E CENTRAL DE MANDADOS DAS VARAS DE FAMÍLIA

AV. PRESIDENTE VARGAS, 2555 - PRAÇA XI

24/04

11:00-17:00

VARAS CIVEIS, VARAS DE FAZENDA PÚBLICA, VARAS DE FAMÍLIA E CENTRAL DE MANDADOS DAS VARAS DE FAMÍLIA

AV. PRESIDENTE VARGAS, 2555 - PRAÇA XI

03/05

11:00-17:00

CENTRAIS  DE CÁLCULOS

AV. NILO PEÇANHA, 11 - 3° AND - CENTRO

25/04

11:00-17:00

NUR 1 - RIO DE JANEIRO - ZONA NORTE

 

 

 

VIII - J  ESP CIV/TIJUCA e NADAC

RUA CONDE DE BONFIM, 255 LJ 116 - TIJUCA

26/04

11:00 - 13:00

IX - J ESP CIV/UNIV.VEIGA DE ALMEIDA e NADAC

RUA SENADOR FURTADO, 113 - MEZANINO -MARACANA

26/04

14:00 - 17:00

NUR 1 - ZONA SUL

 

 

 

 

V.J.ESPEC CIV e NADAC

RUA SIQUEIRA CAMPOS, 143-D LOJAS40/41- COPACABANA

26/04

11:00-13:00

 

I - J. ESPECIAL CRIM

RUA ASSUNÇÃO, 501 -  BOTAFOGO

26/04

14:00-17:00

 

IV J ESP CRIM

RUA HUMBERTO CAMPOS, 315 2° AND - LEBLON

26/04

11:00-13:00

 

VI - J ESP CIV e NADAC

RUA PADRE LEONEL FRANCA, 248 - GAVEA

26/04

14:00-17:00

 

NUR 2 - NITEROI

 

 

 

 

NITERÓI - DIREÇÃO DO FORUM

RUA CORONEL GOMES MACHADO, S/N  - CENTRO

27/04

11:00-17:00

 

NITERÓI - DIREÇÃO DO FORUM

RUA CORONEL GOMES MACHADO, S/N  - CENTRO 

28/04

11:00-17:00

 

REGIÃO OCEANICA

ESTRADA CAETANO MONTEIRO, S/N - BADU

27/04

11:00-17:00

 

 SÃO GONÇALO

RUA GETULIO VARGAS, 2512 - FÓRUM - SANTA CATARINA-

27/04

11:00-17:00

 

SILVA JARDIM

RUA SILVA JARDIM, 291 - CENTRO

27/04

11:00-17:00

 

ITABORAI

AV. VEREADOR HERMINIO MOREIRA, 380 - CENTRO

27/04

11:00-17:00

 

MARICA

RUA JOVINO DUARTE DE OLIVEIRA, S/N - ARAÇATIBA

27/04

11:00-17:00

 

RIO BONITO

AV. ANTONIO CARLOS DE SOUZA GUADELUPE, S/N ¿ CONDOMÍNIO INDUSTRIAL

27/04

11:00-17:00

 

ALCANTARA

RUA OSÓRIO COSTA, S/Nº - 3º ANDAR , SALA 324- COLUBANDÊ

27/04

11:00-17:00

 

NUR 3 - PETROPOLIS -  REGIÃO SERRANA

 

 

 

 

PETRÓPOLIS

AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO, 2001 - PETROPOLIS - CENTRO

09/05

11:00-17:00

 

SAPUCAIA

PRAÇA BARÃO DE AYURUOCA, 75

09/05

11:00-17:00

 

SÃO JOSE DO VALE DO RIO PRETO

RUA SENHOR DOS PASSOS, 37 - CENTRO

09/05

11:00-17:00

 

TERESOPOLIS

RUA CARMELA DUTRA, 678 - AGRIOES

09/05

11:00-17:00

 

TRES RIOS

AV TENENTE ENEAS TORNO, 42 - CENTRO

09/05

11:00-17:00

 

PARAIBA DO SUL

RUA ALFREDO DA COSTA MATTOS JUNIOR, 64 - CENTRO

09/05

11:00-17:00

 

ITAIPAVA

EST. UNIÃO INDUSTRIA, 9.900 - ITAIPAVA - (AO LADO DO CORPO DE BOMBEIRO)

09/05

11:00-17:00

 

 

NUR 4 - CAXIAS - BAIXADA FLUMINENSE

 

 

 

DUQUE DE CAXIAS

RUA GENERAL DIONISIO, 764 - JARDIM 25 DE AGOSTO

02/05

11:00-17:00

DUQUE DE CAXIAS

RUA GENERAL DIONISIO, 764 - JARDIM 25 DE AGOSTO

03/05

11:00-17:00

NOVA IGUAÇU

RUA DR. MARIO GUIMARÃES, 968 - BAIRRO DA LUZ

02/05

11:00-17:00

NOVA IGUAÇU

RUA DR. MARIO GUIMARÃES, 968 - BAIRRO DA LUZ

03/05

11:00-17:00

S. J. DE MERITI

AV. PRESIDENTE LINCOLN, 857 JARDIM MERITI

02/05

11:00-17:00

GUAPIMIRIM

ESTRADA IMPERIAL, S/N - BANANAL

02/05

11:00-17:00

JAPERI

AV. VEREADOR FRANCISCO DA COSTA FILHO, S/N  -SANTA INÊS

02/05

11:00-17:00

MAGE

RUA. DR DOMINGOS BELIZZE, 178  - CENTRO

02/05

11:00-17:00

REGIONAL VILA INHOMIRIM

AV. SANTOS DUMONT, S/N PARQUE SANTANA - PIABETÁ 

02/05

11:00-17:00

NILOPOLIS

AV. GETÚLIO VARGAS, 571 - OLINDA

02/05

11:00-17:00

BELFORD ROXO

AV. JOAQUIM DA COSTA LIMA, S/N  - SÃO BERNARDO

02/05

11:00-17:00

QUEIMADOS

RUA OTILIA, 210  VILA DO TINGUÁ

02/05

11:00-17:00

MESQUITA

RUA PARANÁ, 01 - CENTRO

02/05

11:00-17:00

 

NUR  5 - VOLTA REDONDA - REGIÃO SUL FLUMINENSE

 

 

 

VOLTA REDONDA

RUA DESEMBARGADOR ELLIS HERMYDIO FIGUEIRA, S/N - ATERRADO

02/05

11:00-17:00

VOLTA REDONDA

RUA DESEMBARGADOR ELLIS HERMYDIO FIGUEIRA, S/N - ATERRADO

03/05

11:00-17:00

RIO DAS FLORES

RUA JOÃO CARVALHO DA ROCHA, S/N -CENTRO

03/05

11:00-17:00

PORTO REAL/QUATIS

RUA HILARIO ETTORE, 378 - PORTO REAL - CENTRO

09/05

11:00-13:00

PINHERAL

RUA JOSÉ BREVES, 344 - PINHERAL - CENTRO

03/05

11:00-17:00

ITATIAIA

RUA SÃO JOSÉ, 210 - CENTRO

09/05

14:00-17:00

BARRA MANSA

AV. ARGEMIRO DE PAULA COUTINHO, 2000 - BARBARA

05/05

11:00-17:00

BARRA DO PIRAI

RUA PROFESSOR JOSÉ ANTONIO MAIA VINAGRE, 155 -  MATADOURO

08/05

11:00-13:30

RESENDE

AV. RITA MARIA FERREIRA DA ROCHA, 500 - JARDIM JALISCO

04/05

 11:00-17:00

VALENÇA

RUA COMENDADOR ARAUJO LEITE, 166 - CENTRO

03/05

11:00-17:00

NUR 6 - CAMPOS DOS GOYTACAZES

 

 

 

CAMPOS DOS GOYTACAZES

AV. QUINZE DE NOVEMBRO, 289 4° AND - CENTRO

10/05

11:00-17:00

CAMPOS DOS GOYTACAZES

AV. QUINZE DE NOVEMBRO, 289 4° AND - CENTRO

11/05

11:00-17:00

CAMBUCI

RUA MARIA JACOB, 134 - CENTRO

08/05

11:00-17:00

CONCEIÇÃO DE MACABU

RUA FUED ANTONIO, 8  - CENTRO

10/05

11:00-17:00

SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

RODOVIA AFONSO CELSO, S/N PÇA DOS TRES PODERES - CENTRO

09/05

11:00-17:00

CARAPEBUS/QUISSAMA

ESTRADA DO CORREIO IMPERIAL, 1001 - PITEIRAS

05/05

11:00-17:00

MACAÉ

CHRISTINO JOSÉ DA SILVA JUNIOR, S/N,  KM 4 - VIRGEM SANTA

10/05

11:00-17:00

SÃO JOÃO DA BARRA 

RUA SÃO BENEDITO, 222  - CENTRO

09/05

11:00-17:00

SÃO FIDELIS

PRAÇA DA JUSTIÇA, S/N - CENTRO

08/05

11:00-17:00

 

NUR 7 - VASSOURAS

 

 

 

VASSOURAS

AV. MAL. PAULO TORRES, 731 - Edifício do Fórum - MADRUGA

04/05

11:00-17:00

ENG° PAULO DE FRONTIN

RODOVIA LUCIANO MEDEIROS, 568 - CENTRO

04/05

11:00-17:00

MENDES

RUA ALBERTO TORRES, 144  - CENTRO

04/05

11:00-17:00

MIGUEL PEREIRA

RUA FRANCISCO ALVES, 105 - Edifício do Fórum - CENTRO

04/05

11:00-17:00

PARACAMBI

RUA ALBERTO LEAL CARDOSO, 92 - Edifício do Fórum - CENTRO

04/05

11:00-17:00

PIRAI

RUA BARÃO DE PIRAI, 322 -Edifício do Fórum - CENTRO

08/05

14:30-17:00

PATY DO ALFERES

PRAÇA GEORGE JACOB ABDUE, S/N  - Edifício do Fórum - CENTRO

04/05

11:00-17:00

NUR 8 - ITAGUAI

 

 

 

ITAGUAI

RUA GENERAL BOCAIUVA, 424 - CENTRO

28/04

11:00-17:00

MANGARATIBA

ESTRADA SÃO JOÃO MARCOS, S/N -  EL RANCHITO

28/04

11:00-17:00

PARATY 

TRAVESSA SANTA RITA, 18  - CENTRO HISTÓRICO

28/04

11:00-17:00

RIO CLARO

RUA MANOEL PORTUGAL, 156 - CENTRO

28/04

11:00-17:00

ANGRA DOS REIS - FÓRUM

PÇA. MARQUES DE TAMANDARE, 156 - CENTRO

28/04

11:00-17:00

SEROPEDICA

ANTIGA ESTRADA RIO -SÃO PAULO (Rodovia BR 465)- KM 41, Nº310 - JARDINS

28/04

11:00-17:00

 

NUR 9 - NOVA FRIBURGO

 

 

 

DUAS BARRAS

RUA Dr. MODESTO DE MELO, 10 - FÓRUM

16/05

11:00-17:00

S. MARIA MADALENA -FORUM

RUA Dr. IZAMOR NOVAES DE SÁ, 03

05/05

11:00-17:00

BOM JARDIM - FORUM

RUA GOVERNADOR ROBERTO SILVEIRA, 160 - CENTRO

16/05

11:00-17:00

S. SEBASTIÃO DO ALTO

PÇA. DR.HERMES FERRO, 88  - FÓRUM

05/05

11:00-17:00

SUMIDOURO - FORUM

RUA JOÃO AMANCIO, 214 - CENTRO-

05/05

11:00-17:00

TRAJANO DE MORAES

AV. CASTELO BRANCO, S/N - FÓRUM

05/05

11:00-17:00

N. FRIBURGO - FORUM

AV. EUTERPE FRIBURGUENSE, 201 - CENTRO

05/05

11:00-17:00

CACHOEIRO DE MACACU - FORUM

RUA 01 ¿ FÓRUM - BETEL

05/05

11:00-17:00

CANTAGALO

PRAÇA JOÃO XXIII, 256 ¿ FÓRUM - CENTRO

16/05

11:00-17:00

CARMO

ALAMEDA GALEANO GUIMARÃES, 110 -FÓRUM

05/05

11:00-17:00

CORDEIRO

AV. RAUL VEIGA, 137 - FÓRUM - CENTRO

16/05

11:00-17:00

NUR 10 - ITAPERUNA

 

 

 

ITAOCARA

RUA JOAQUIM SOARES MONTEIRO, 01 QUADRA A LOTE 05 - LOTEAMENTO RECREIO - ITAOCARA

08/05

11:00-17:00

LAJE DE MURIAE

RUA FERREIRA CESAR, 480 FORUM - CENTRO

08/05

11:00-17:00

NATIVIDADE

RUA VIGARIO JOÃO BATISTA, 14 - FÓRUM - CENTRO

12/05

11:00-17:00

PORCIÚNCULA

PRAÇA JOSÉ BERARDINELLI VIEIRA, 1 - CENTRO

12/05

11:00-17:00

ITALVA

R. ARISTIDES GONÇALVES DE SOUZA, 86 - ANTIGA RUA PROJETADA  - S. CAETANO

12/05

11:00-17:00

ITAPERUNA

AV. JOÃO BEDIM,1211 - ESQUINA COM BR 356 - CIDADE NOVA

12/05

11:00-17:00

S. ANTÔNIO DE PADUA

AV. JOAO JAZBIK S/N - FÓRUM -AEROPORTO

08/05

11:00-17:00

B. J. DO ITABAPOANA

AVENIDA OLIMPICA, 478  - FÓRUM - CENTRO

12/05

11:00-17:00

MIRACEMA

AV. DEPUTADO LUIZ FERNANDO LINHARES, 1020 - 2º PAVIMENTO - MIRACEMA - BOA VISTA

08/05

11:00-17:00

 

NUR 11 - CABO FRIO

 

 

 

CABO FRIO

RUA MINISTRO GAMA FILHO, S/Nº - FÓRUM - BRAGA

08/05

11:00-17:00

CASIMIRO DE ABREU

RUA WALDENIR HENRIGER DA SILVA, 600 SOCIEDADE FLUMINENSE-FÓRUM

04/05

11:00-17:00

ARRAIAL DO CABO

RUA JOSÉ PINTO DE MACEDO, S/Nº - PRAINHA LT. 132 - FORUM

09/05

11:00-17:00

IGUABA GRANDE

AV PAULINO RODRIGUES DE SOUZA, 2001 - FÓRUM - CENTRO

22/05

11:00-17:00

ARARUAMA

RUA GETULIO VARGAS, 59 - CENTRO - FÓRUM

12/05

11:00-17:00

SÃO PEDRO DE ALDEIA

RUA ANTONIO BENEDITO SIQUEIRA, S/Nº - FORUM

10/05

11:00-17:00

SAQUAREMA

AV. DR. ROBERTO SILVEIRA, S/Nº - FÓRUM - CENTRO

18/05

11:00-17:00

RIO DAS OSTRAS

RUA DES. ELLIS HERMYDIO FIGUEIRA, 1999  - JARDIM CAMPOMAR - FÓRUM

08/05

11:00-17:00

ARMAÇÃO DOS BUZIOS

RUA DOIS - ESTR. DA USINA VELHA - FÓRUM - CENTRO

02/05

11:00-17:00

NUR 12 - LEOPOLDINA CAP. REG.

 

 

 

MADUREIRA - FÓRUM

AV. ERNANI CARDOSO, 152 - CASCADURA

08/05

11:00-17:00

I. DO GOVERNADOR - FÓRUM

PRAIA DE OLARIA, S/Nº RIO DE JANEIRO - ATERRO DO COCOTA

08/05

11:00-17:00

POSTO DE ATENDIMENTO DO XXJEC

AVENIDA VINTE DE JANEIRO 00- AEROPORTO GALEÃO-ILHA DO GOVERNADOR

08/05

11:00-17:00

POSTO DE ATENDIMENTO DO XXJEC

PÇA SENADOR SALGADO FILJHO S/N-AEROPORTO SANTOS DUMONT- CENTRO

08/05

11:00-17:00

MEIER  - FÓRUM

RUA ARISTIDES CAIRE, 53 

08/05

11:00-17:00

PAVUNA - FÓRUM

AV. SARGENTO DE MILICIAS, S/Nº

08/05

11:00-17:00

LEOPOLDINA-FÓRUM

RUA FILOMONA NUNES, 1071 - OLARIA

08/05

11:00-17:00

 

NUR 13 - BARRA DA TIJUCA CAP. REG.

 

 

 

JACAREPAGUA 

RUA PROFESSORA FRANCISCA PIRAGIBE, 80 - RIO DE JANEIRO - TAGUARA

10/05

11:00-17:00

BANGU

RUA 12 DE FEVEREIRO, S/Nº - RIO DE JANEIRO - BANGU

10/05

11:00-17:00

CAMPO GRANDE

RUA CARLOS DA SILVA COSTA, 141 - RIO DE JANEIRO - CAMPO GRANDE

10/05

11:00-17:00

BARRA DA TIJUCA

AV. LUIZ CARLOS PRESTES, S/Nº C. EMPR BARRA SHOPPING - RJ - BARRA DA TIJUCA

10/05

11:00-17:00

SANTA CRUZ

RUA OLAVO BILAC, S/N - SANTA CRUZ

10/05

11:00-17:00

XIV e XVI JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS

ESTR. DO GABINAL, 313  SL 205/207-A E 254-A - RIO SHOPPING - JACAREPAGUA

10/05

11:00-17:00

DEPAM - (DGLOG)

JOAQUIM PALHARES, 567 - PRAÇA DA BANDEIRA

03/05

11:00- 13:00

GARAGEM (DETRA) - (DGLOG)

RUA PEDRO ALVES, 83 - SANTO CRISTO

03/05

14:00- 17:00

ARQUIVO CENTRAL - (DGCON)

RUA ALMIRANTE MARIATH, 340 - SÃO CRISTOVÃO

03/05

11:00-17:00

CENTRO ADMINISTRATIVO - (CONAB)

PRAÇA XV DE NOVEMBRO, 2 - CENTRO 

03/05

11:00-17:00

 

 

 

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2017.

 

GABRIEL ALBUQUERQUE PINTO
Diretor-Geral de Gestão de Pessoas

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Interrupção de Energia

Informamos que haverá interrupção no fornecimento de energia no Prédio das Lâmina I, Substação E, nos dias 08 e 09/04/17 das 8:00h as 17:00h, (sábado e domingo), além de serviços civis, 1ª etapa, e nos dias 21/22 e 23 (sexta, sábado e domingo), podendo o término dos serviços serem antecipados.

Essa interrupção deve-se em razão dos serviços de Proteção dos transformadores e quadros, QGBTs e barramentos na etapa 1 e na etapa 2, remanejamento dos QGBTs e execução de aterramento.

No caso de maiores esclarecimentos, entrar em contato com o ramal: 7541/7270/7260.

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Aviso nº 05/2017

Declaração de Bens

 

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, visando à melhoria no atendimento, a celeridade dos processos administrativos e a economia de materiais, A V I S A aos senhores magistrados e servidores ativos do Quadro Único do PJERJ, bem como aos Comissionados, que deverão lançar no Portal de Magistrados e Servidores, até o dia 8 de maio de 2017 a declaração de bens e valores, referente ao exercício 2017 (ano-calendário 2016), em atendimento ao previsto no Provimento nº 2/94 do E. Conselho da Magistratura.

Não é necessário o preenchimento de formulários nem a protocolização da declaração do ano em curso, salvo se houver a perda do prazo para lançamento pela via informatizada ou tratar-se de declaração de exercícios anteriores a 2012.

No caso de ter havido variação patrimonial, será imprescindível a juntada, no sistema informatizado, do arquivo em pdf da declaração de bens entregue à Receita Federal.

O referido Portal está disponível através do acesso à internet/intranet, pagina principal - destaques, com o uso do login de rede e a senha.

Rio de Janeiro, 04 de abril de 2017.

 

Gabriel Albuquerque Pinto
Diretor-Geral de Gestão de Pessoas

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Parada programada - Março/2017

Srs. Usuários,

Em cumprimento ao determinado no art. 4º do Ato Executivo n.º 854/2013, a parada programada para manutenção dos equipamentos centrais de informática referente ao mês de MARÇO de 2017 será realizada das 20:00h do dia 01/04/2017 (Sábado), até às 20:00h do dia 02/04/2017 (Domingo), período em que todos os sistemas ficarão indisponíveis, inclusive o Portal Corporativo do TJRJ.

Atenciosamente.

Diretoria Geral de Tecnologia da Informação e Comunicação de Dados

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AVISO nº 04/2017

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o disposto no Ato Normativo nº 06/2015 e no Aviso DGPES nº 01/2017;

                                                                                      

AVISA a todos os magistrados e servidores que receberam o auxílio-educação durante os anos de 2015 e 2016 que fica prorrogado até 28 de abril do corrente o prazo para comprovação de despesas realizadas com mensalidades escolares nos respectivos exercícios.

A ausência de comprovação implicará na suspensão do auxílio a partir da folha de pagamento de maio de 2017 e a restituição dos valores não comprovados a contar da folha de pagamento de junho de 2017, conforme disposto no artigo 13, do Ato Normativo nº 6/2015, observado o disposto no § 2º, artigo 2º, da Lei Estadual nº 1.518/89.

A comprovação extemporânea das despesas fará cessar os descontos, de acordo com o parágrafo único do artigo 14 do Ato Normativo em voga.

Locais para comprovação:

Magistrados:

      - DIMAG

Servidores:

a)    CEAPE - Central de Atendimento de Pessoal (Praça XV de Novembro, nº 2 - sala 215 - Praça XV - Rio de Janeiro - RJ); ou

b)    Na própria lotação com o servidor responsável pela frequência; ou

c)    Diretoria de Fórum da respectiva lotação.

Documentação a ser apresentada pelo magistrado, servidor ou pessoa que o represente:

a)    Declaração da Instituição, devidamente assinada pelo responsável com carimbo do CNPJ (original ou cópia autenticada), contendo o nome do aluno e o valor das mensalidades pagas no exercício de 2015 e de 2016, discriminados os descontos ou acréscimos moratórios, ou outro documento no qual constem as referidas informações.

Rio de Janeiro, 10 de março de 2017.

GABRIEL ALBUQUERQUE PINTO

DIRETOR-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS

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Liberação do Portal de Ajuizamento Eletrônico

Senhores Advogados,

Em cumprimento a liminar concedida pelo CNJ, o Portal de ajuizamento eletrônico já está disponível.

Comitê Gestor de Tecnologia da Informação

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AVISO nº 09/2016


Avisa a todos os magistrados e servidores que recebem auxílio-educação o período de cadastro para percepção do benefício no exercício de 2017, bem como para comprovação de despesas realizadas em 2015 e 2016.

 

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o disposto no Ato Normativo nº 06/2015;

 

AVISA a todos os magistrados e servidores que recebem o auxílio educação, que a partir de 01 de dezembro de 2016 deverão efetivar cadastro da renovação para percepção do benefício no exercício de 2017, bem como efetivar a comprovação de despesas realizadas em instituições privadas de ensino no exercício de 2015 e 2016.

O cadastro da renovação do benefício para o exercício de 2017 deverá ser efetivado pelo próprio magistrado ou servidor no sistema web disponível no Portal de Magistrados e Servidores.

No ato do requerimento deverá ser anexado, em PDF, documento da instituição de ensino que comprove a matrícula e o valor da respectiva mensalidade.

A renovação do benefício concedido para portadores de necessidades especiais, bem como para beneficiários matriculados em instituições de ensino no exterior, deverá ser impreterivelmente solicitada através de protocolo administrativo, utilizando-se, no primeiro caso, o formulário próprio disponível na Internet/Intranet, no seguinte caminho: Institucional / Sistema Integrado de Gestão / Documentação do SIGA / Temporários - TEMP/ DGPES / TEMP-DGPES-DEAPS-015 (Requerimento de Auxílio Educação), com a juntada da documentação necessária, conforme disposto no Ato Normativo nº 06/2015.

 Para crédito da parcela única integral devida até o mês de fevereiro do ano letivo por filho que frequentar instituição pública de ensino, o benefício deverá ser cadastrado na web até o mês de fevereiro/2017.  Contudo, cadastros efetivados a partir do dia 11 de fevereiro, inclusive, serão creditados em março, tendo em vista a data de fechamento da folha do benefício.

O crédito das parcelas integrais previstas para os meses de janeiro e fevereiro de cada ano letivo para o filho que frequentar instituição privada de ensino, será devido a contar do mês de cadastro do auxílio no sistema web.

Haverá interrupção no pagamento do benefício caso o cadastro seja efetivado a partir de 01 de fevereiro de 2017, que será concedido a contar do mês de ingresso no sistema web.

A comprovação de despesas realizadas em instituição privada no exercício de 2015 deverá ser realizada no período de 01 de dezembro de 2016 a 10 de janeiro de 2017.

A comprovação de despesas realizadas em instituição privada no exercício de 2016 deverá ser realizada no período de 23 de janeiro de 2017 a 31 de março de 2017.

 

Locais para comprovação:

Magistrados

      - DIMAG

Servidores

  1. CEAPE - Central de Atendimento de Pessoal (Praça XV de Novembro, nº 2 - sala 215 - Praça XV - Rio de Janeiro - RJ) ou;
  2. Na própria lotação com o servidor responsável pela frequência.

 

 

Documentação a ser apresentada pelo magistrado, servidor ou pessoa que o represente:

  1. Declaração da Instituição, devidamente assinada pelo responsável com carimbo do CNPJ (original ou cópia autenticada), contendo o nome do aluno e o valor das mensalidades pagas no exercício de 2015 ou de 2016, de acordo com o ano que está sendo comprovado, discriminados os descontos ou acréscimos moratórios, ou outro documento no qual constem as referidas informações.

 

Observação:

O acesso ao sistema de comprovação será concedido automaticamente para todos os usuários responsáveis pelo registro de frequência de sua serventia/unidade.

Rio de Janeiro, 30 de novembro de 2016.

GABRIEL ALBUQUERQUE PINTO

DIRETOR-GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS

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Banco de Secretário de Juiz e de Auxiliar de Gabinete

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento à Resolução nº 06/2016, do Conselho da Magistratura e em conformidade com a Portaria nº 02/2016 da Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, avisa aos servidores interessados que as inscrições para ingresso no Banco de Secretário de Juiz e de Auxiliar de Gabinete estão abertas e poderão ser efetuadas do dia 1º ao dia 10 de cada mês.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na intranet através do caminho: Serviços/Sistemas/Sistema de Gerenciamento de Questionários/Cadastro/Cadastrar Respostas/ Selecionar o questionário ''Inscrição para Banco de Secretários de Juiz e de Auxiliar de Gabinete'' e, no campo Referência, preencher mês e ano (por exemplo: 08/2016). Após, deverá enviar o formulário preenchido eletronicamente.

Poderão participar do processo de inscrição para composição do Banco de Secretário de Juiz e de Auxiliar de Gabinete, os servidores ocupantes de cargo de provimento efetivo de Analista Judiciário e de Técnico de Atividade Judiciária, todos do Quadro Único de Pessoal do PJERJ, desde que não estejam exercendo função gratificada de Secretário de Juiz e de Auxiliar de Gabinete.

O Banco de Secretário de Juiz e de Auxiliar de Gabinete, constitui-se em ferramenta de apoio à escolha e a designação de servidores para funções específicas em Gabinete de Juiz. O ingresso no Banco não assegura nova lotação do servidor, tampouco designação para o exercício de função gratificada.

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico dedepserse@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone 3133-7652.

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Carteira de Identidade Funcional

Prezados servidores,

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES) informa o cronograma de emissão das carteiras de identidade funcional, em cumprimento ao disposto na Resolução nº 25/2006 do Egrégio Conselho da Magistratura.
A captura de dados biométricos deverá ser realizada somente pelos servidores efetivos do Tribunal de Justiça que ainda não possuam a 1ª via da carteira funcional.
No tocante aos servidores exclusivamente comissionados e aos servidores efetivos que necessitarem da 2ª via da carteira funcional, o requerimento deve ser realizado via protocolo administrativo.
A empresa VALID prestará o serviço de captura de dados biométricos somente na comarca Capital, duas vezes por mês, conforme cronograma abaixo.
Os servidores deverão, no momento da captura, consultar se todos os seus dados estão corretos. Qualquer incorreção deverá ser informada ao funcionário da VALID e ao setor de pessoal do NUR de lotação do servidor.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato é: (21) 3133-7700.
O endereço em que se realizará a captura é: Beco da Música, 175, Lâmina IV, sala 107B. Horário de atendimento: 11h às 18h.


CRONOGRAMA DE CAPTURA DE DADOS BIOMÉTRICOS

MÊS

1º DIA

2º DIA

Julho

04/07 (segunda)

18/07 (segunda)

Agosto

02/08 (terça)

24/08 (quarta)

Setembro

05/09 (segunda)

20/09 (terça)

Outubro

03/10 (segunda)

17/10 (segunda)

Novembro

07/11 (segunda)

21/11 (segunda)

Dezembro

01/12 (quinta)

12/12 (segunda)

Janeiro

09/01 (segunda)

23/01 (segunda)

Fevereiro

06/02 (segunda)

20/02 (segunda)

Março

06/03 (segunda)

20/03 (segunda)

Abril

03/04 (segunda)

17/04 (segunda)

Maio

08/05 (segunda)

22/05 (segunda)

Junho

05/06 (segunda)

19/06 (segunda)

 

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Banco de Interesse em Remoção

Prezados servidores,

 

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES), em cumprimento ao Ato Normativo TJ nº 02/2016, informa que foi criado o Banco de Interesse em Remoção (BIR) para servidores lotados nas unidades organizacionais da 2ª Instância e da área administrativa do PJERJ, tendo como objetivo propiciar a lotação adequada de servidores, levando-se em conta seu perfil de competências e as necessidades da Administração.

O servidor deverá preencher o formulário que está disponível na intranet por meio do caminho:

 Institucional - Sistema Integrado de Gestão - Documentação do SIGA -

Temporários (TEMP) - DGPES - TEMP-DGPES-DEDEP-012.

Após o preenchimento, o formulário deve ser enviado para o e-mail selom.bir@tjrj.jus.br.

Cabe esclarecer que a inclusão do servidor no BIR não implicará garantia de mudança de lotação.

Eventuais dúvidas e consultas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico selom.bir@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone 3133-7646.

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Validação de texto do TJERJ assinado eletronicamente

Srs. Usuários, informamos que o portal do TJERJ disponibiliza a verificação de textos de caráter judicial impressos com assinatura eletrônica.

Desta forma, caso os senhores estejam na posse de um texto ou documento com a informação abaixo, poderão acessar o link: http://www4.tjrj.jus.br/CertidaoCNJ/validacao.do , e verificar se o teor do texto impresso corresponde ao registrado na base de dados do TJERJ.

Código para consulta do documento/texto no portal do TJERJ: 2QCM.4EHD.TRKF.T69K (exemplo)

Este código pode ser verificado em: http://www4.tjrj.jus.br/CertidaoCNJ/validacao.do

Assista ao vídeo tutorial que orienta como realizar a validação de documentos. Encontra-se no canal do TJ no Youtube através do link:

https://www.youtube.com/embed/iFPvV45e9sI?rel=0&autoplay=1