Publicador de conteúdo web

Escola de Administração Judiciária - ESAJ

AVISOS

 

 

PONTUAÇÃO ESAJ

Tendo em vista a proximidade do fim do ano, solicitamos que verifiquem sua pontuação relativa aos cursos da ESAJ, lembrando que serão computados, no máximo, 60 pontos anualmente.

Com relação aos cursos externos, inclusive EAD, o certificado de conclusão deverá ser encaminhado por e-mail até o dia 19/12, IMPRETERIVELMENTE, conforme Res. CM 07/2016.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o SEORI - Ramal: 2103

APP DA ESAJ

A ESAJ lança em 28/10/2016, Dia do Servidor Público, um novo canal com o aluno: um aplicativo para dispositivos móveis.
Através deste App, será possível realizar inscrições, acompanhar seus cursos e sua pontuação diretamente do seu celular ou teblet.

Para orientações sobre a obtenção e o acesso ao App, baixe o tutorial, clicando aqui.

TURMAS EAD - PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTO

Informamos que as turmas de EAD da ESAJ seguem as mesmas regras do curso presencial no que tange à vedação de participação em curso já realizado no ano anterior, bem como no mesmo ano, sob pena de não ser concedida a pontuação ao servidor. Ressaltamos, ainda, que em casos de desistência, o servidor deverá solicitar o cancelamento de sua inscrição antes da data de início do curso/palestra, caso contrário, ficará impossibilitado de se inscrever em novas ações de capacitação da ESAJ (EAD ou presenciais) pelo prazo de 60 dias.

MATERIAL DIDÁTICO

Para os cursos da Capital, o servidor poderá baixar o material didático diretamente da Intranet, clicando em SISTEMA DE CONTROLE DE CURSOS - Internet, clicando, após, no campo Material Didático. Para os cursos das Comarcas do Interior ou Regionais, o Agente de Capacitação local fará o download do material didático correspondente ao curso e o encaminhará para o e-mail de cada participante.