Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Boletim SEDIF muda layout e mantém conteúdo jurídico

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2017-09-12 14:32:00.0

Prestes a completar uma década de funcionamento, o Boletim SEDIF, periódico digital editado e distribuído todos os dias pelo Serviço de Difusão dos Acervos do Conhecimento (SEDIF) do Departamento de Gestão e Disseminação do Conhecimento (DECCO) teve seu layout aperfeiçoado. A publicação eletrônica é reconhecida como veículo de transmissão criteriosa de conteúdo jurídico fundamental à atuação dos operadores do Direito. Hoje, o boletim conta com mais de dois mil assinantes.

Numa era em que a informação está a apenas um clique de distância e uma avalanche de informes não relevantes também é disseminada, como filtrar a enorme quantidade de dados e conhecimento à nossa disposição?     

A resposta é simples: para evitar que as informações do seu interesse acabem perdidas em meio a um grande volume de dados, o Boletim SEDIF reúne conteúdo considerado indispensável à comunidade jurídica, como verbetes sumulares, notícias e jurisprudência do TJRJ e dos Tribunais Superiores, além de legislação federal e estadual. 

Para realizar o cadastro gratuitamente e passar a receber o boletim, envie um e-mail para sedif@tjrj.jus.br fornecendo nome completo e área de atuação. Se desejar conhecer o boletim antes de se cadastrar, clique aqui para acessar as edições anteriores.

A mudança do layout contou com a parceria do Serviço de Identidade Visual (SEIVI) do Museu da Justiça-Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ).

Fonte: SEDIF