Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Juizado do Torcedor terá posto de atendimento no Rock in Rio

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2017-09-13 14:54:00.0

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) terá um posto do Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos durante os sete dias do Rock in Rio, que começa na próxima sexta-feira, dia 15. A base móvel, que foi montada em um caminhão, funcionará dentro da Cidade do Rock a partir da abertura dos portões, às 14 horas, até meia hora depois do fim do último evento, por volta das 4 horas da manhã.

Serão dois juízes por dia, que vão atender casos de competência cível e criminal como conflitos com a organização do evento, direito do consumidor, problemas com ingresso, furtos, violência física e cambismo. Também serão realizadas audiências de custódia, que foram inauguradas na última edição do festival, em 2015. O Tribunal de Justiça do Rio vai atuar no Rock in Rio em parceria com o Ministério Público, a Defensoria Pública e as polícias Militar e Civil.

Neste ano, a Cidade do Rock foi montada no Parque Olímpico da Olimpíada de 2016, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O festival acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24.

JGP/PC