Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Juíza conversa sobre realização de sonhos com alunos da Escola Municipal General João Mendonça Lima

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em Mon Oct 09 15:05:00 BRT 2017

Realizar sonhos. Esse foi o tema do bate-papo que a juíza Glória Heloiza, titular da 2ª Vara da Infância, Juventude e Idoso da capital, teve, na última sexta-feira, dia 6, com os alunos do 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal General João Mendonça Lima, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela conversou com a classe a convite do projeto “Uni-Duni-Tê – A Justiça com Você", do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que promoveu a palestra “Nossos sonhos são possíveis” em comemoração ao Dia das Crianças, que acontece no próximo dia 12.

A magistrada contou aos estudantes sua trajetória profissional, que começou nos bancos daquela instituição, e discutiu sobre justiça e cidadania na esfera da infância e da adolescência.  “O que eu tenho de melhor é a esperança que meus jovens e adolescentes vão tornar a minha escola de coração melhor, depois a minha comunidade, a minha cidade e o meu país”, acredita.

O projeto “Uni-Duni-Tê – A Justiça com Você" é coordenado pelo Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape) do TJRJ.

RC/JM