Assessoria Imprensa (Dest. Foto/Texto)

Retornar para página inteira

Tribunal de Justiça do Rio realiza palestra de conscientização sobre o câncer de próstata

Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 2017-11-21 12:57:00.0

Em evento de conscientização e celebração do Novembro Azul, campanha que alerta a população masculina sobre o câncer de próstata, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) vai realizar a palestra “Novembro Azul – Tire suas dúvidas com médicos especialistas”, no dia 27 de novembro. O painel será no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, na Emerj, das 17 às 19 horas. A atividade é elaborada pelo Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape), do TJ do Rio.

A oncologista Rafaela Coelho Pozzobon, do grupo de uro-oncologia da Oncologia D`Or, e o urologista Paulo Salustiano, preceptor no ambulatório de uro-oncologia do Hospital Universitário Pedro Ernesto, serão os palestrantes. O mediador será Alfredo Itturriet, chefe de Serviço de Saúde Ocupacional do tribunal.

As inscrições são feitas pela página na internet da Escola de Administração Judiciária (Esaj). Serão concedidas horas de atividade de capacitação pela Esaj ao servidores que participarem do evento. As dúvidas podem ser tiradas pelos telefones 3133-2336/2338.

SERVIÇO

Palestra Novembro Azul

Data: 27 de novembro

Horário: 17h às 19 horas

Endereço: Rua Dom Manuel - nº 25 - EMERJ - Centro/RJ

JGP/SF