Autofit Section

Eventos 2003

O Contrato de Seguro e o Novo Código Civil - Seminário realizado, em São Lourenço, entre os dias 19 e 22 de junho. Destacam-se as presenças do Desembargador Munir Karan, do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e do Professor José Maria Leoni.

Direito Penal Econômico - Segurança Pública - Erro Médico - Seminário, de 25 a 28 de setembro, sendo o primeiro encontro organizado para os Desembargadores de Câmaras Criminais, com destaque para a participação dos conferencistas Professor Maurício Zanóide de Moraes, da USP e do Procurador Cézar Roberto Bitencourt.

Questões Imobiliárias e o Novo Código Civil - Seminário realizado, em Teresópolis, de 23 a 26 de outubro, com a presença, como conferencistas, do Desembargador Sergio Cavalieri Filho e do Professor Alexandre de Freitas Câmara.

Problemas Sócio-Econômicos de Abastecimento de água nas Grandes Metrópoles - Seminário realizado em parceria com a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ e a CEDAE, nos dias 04 a 07 de dezembro de 2003, em Angra dos Reis. Evento que contou com a participação de Desembargadores, Juízes de Direito e Engenheiros da CEDAE e que teve, como parte da programação, visita guiada às instalações da Estação de água de Tratamento do Guandu.