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Departamento de Fiscalização de Obras

Principais atividades:

a) equilibrar a distribuição da carga de trabalho entre os Serviços;
b) gerar as informações necessárias e suficientes para o comissionamento das obras concluídas;
c) operacionalizar o comissionamento das obras concluídas, com base nas informações do DEFOB;
d) elaborar e informar para a DGLOG os pormenores de inadimplência de contratos para a DGLOG;
e) controlar as garantias das obras concluídas;
f) realizar a fiscalização de garantias de obras e serviços concluídos.

 

Contato

Endereço: Praça XV de Novembro nº 2 - Sala 409 - Centro/RJ - CEP: 20010.010
Telefones: (21) 3133-7270 /7262 e (21) 3133-7264 (FAX)
E-mail: defob@tjrj.jus.br

Serviços

Serviço de Fiscalização - Zona A (SEFIA)

Atribuições:
a) fiscalizar a execução das obras contratadas incluindo, quando apropriado, o aceite do resultado;
b) gerenciar as fiscalizações de obras de sua área de competência;
c) subsidiar o Departamento com informações sobre o desenvolvimento dos contratos, bem como a consecução dos respectivos objetos de sua área de competência;
d) avaliar a execução dos serviços mediante indicadores de desempenho de sua área de competência.


Serviço de Fiscalização - Zona B (SEFIB)

Atribuições:
a) fiscalizar a execução das obras contratadas incluindo, quando apropriado, o aceite do resultado;
b) gerenciar as fiscalizações de obras de sua área de competência;
c) fiscalizar o cumprimento de contratos de sua área de competência;
d) subsidiar o Departamento com informações sobre o desenvolvimento dos contratos, bem como a consecução dos respectivos objetos de sua área de competência;
e) avaliar a execução dos serviços mediante indicadores de desempenho de sua área de competência.

Serviço de Análise de Faturamento (SEAFA)

Atribuições:
a) conferir planilhas de medição dos fiscais para ser juntada ao processo de faturamento;
b) conferir, previamente à protocolização, a documentação entregue por contratadas.

Serviço de Expedição de Medição e Relatório de Obras (SEMOB)

Atribuições:
a) atualizar planilhas de acompanhamento de medição dos fiscais;
b) conferir planilhas de medição dos fiscais, a serem encaminhadas às contratadas e ao Serviço de Analise de
Faturamento;
c) conferir a atualização dos cronogramas;
d) avaliar e registrar anotações do processo de faturamento;
e) anexar cronograma, relatório fotográfico e memória de cálculo fornecida pela empresa e disponibilizada pela
equipe fiscal;
f) apurar os índices de medições realizadas.