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Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos - DICAD

Cabe à Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos:

a) planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao treinamento e ao acompanhamento local das implantações de sistemascorporativos administrativos;

b) planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao suporte aos sistemas corporativos administrativos, em todos os seusníveis de atendimento (descentralizado, remoto e presencial);

c) controlar os serviços ligados à sua Divisão, verificando se o atendimento ao usuário está dentro da política e padrão de qualidadeplanejado;

d) responder os processos administrativos endereçados à sua Divisão;

e) participar de reuniões técnicas que envolvam as operações de suporte ou treinamento aos usuários;

f) gerenciar a interface entre a equipe de suporte e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a tornar o processo deatendimento ao usuário o mais célere possível;

g) gerenciar a interface entre as equipes de suporte e treinamento e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a obterinstruções e documentações acerca dos novos sistemas, que permitirá desempenhar as atividades de suporte e treinamento aosusuários;

h) gerenciar as atividades de divulgação de informações de sistemas aos usuários, envolvendo dentre outras: os avisos sobre aentrada de novas versões de sistemas, publicação de manuais, encaminhamento de instruções sanando as dúvidas frequentes deusuários.

Serviços:

Serviço de Suporte a Sistemas de Pessoal
Serviço de Suporte a Sistemas Financeiros e de Logística

Serviço de Suporte aos Sistemas do Portal

Serviço de Suporte aos Sistemas Extrajudiciais e de Apoio à Decisão