Publicador de conteúdo web

Exposição "Filhos"

Com o objetivo de sensibilizar e transformar a lei brasileira de adoção, em uma lei mais ágil para as crianças, os fotógrafos Eurivaldo Bezerra e Luiz Garrido, trazem com a exposição "FILHOS", fotos onde artistas, empresários, porteiros, maquiadores, jornalistas, entre outros, dividem suas emoções, aflições, esperanças, conquistas e intimidade, além de retratar a dura realidade de centenas de crianças que envelhecem sem um lar.

Entre eles, estão a apresentadora Astrid Fontenelle, a cantora Elba Ramalho, o ator Marcello Antony, as atrizes Drica Moraes e Maria Padilha, o jornalista Gilberto Scofield Jr. e o cineasta Roberto Berliner, que dirigiu a série "Histórias de Adoção".

Baseado em livro homônimo, e partindo de sua própria experiência, Eurivaldo Bezerra mostra que a adoção é um caminho efetivo para a paternidade e que milhares de vidas podem ser alteradas se agirmos com a urgência que elas merecem, questionando muitas vezes as leis de adoção no Brasil e a forma como é tratado o assunto.

Serviço:

Exposição "FILHOS"
20/07 a 15/10
2ª andar - Salão dos Passos Perdidos
2ª a 6ª das 10h às 18h
Sábados das 13h às 17h
Museu da Justiça
Rua Dom Manuel, 29