Autofit Section
TJRJ promove Circuito Cultural a pé pelo Boulevard Olímpico e visita ao AquaRio
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 26/04/2018 20:02

O Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) realizou nesta quinta-feira, dia 26, a segunda atividade do Circuito Cultural de 2018, contando com a participação de 10 integrantes dos projetos Começar de Novo, Jovens Mensageiros, Justiça pelos Jovens e Pais Trabalhando.

Com a doação do AquaRio de ingressos para os participantes dos projetos de inclusão social do TJRJ, foram premiados dez participantes que tiveram destaque no desempenho de suas atividades de capacitação para o mercado de trabalho.

A atividade foi realizada a pé. Os participantes saíram do Fórum Central e caminharam pelo Boulevard Olímpico. No AquaRio, localizado na área do Porto Novo, a visita durou duas horas. O grupo pode conhecer o espaço considerado o maior aquário marinho da América do Sul, que possui 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água.

Os participantes dos projetos de inclusão social receberam informações de guias especialistas em biologia sobre a vida marinha, projetos de proteção ambiental e os hábitos e comportamentos dos tubarões.

Fonte: Deape/TJRJ

Galeria de Imagens