Autofit Section
Desembargador Cesar Cury vai abrir fórum sobre saúde
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 02/05/2018 16:49

O desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e presidente do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação, Cesar Cury, vai abrir o fórum Compliance e Governança na Saúde, que acontece no dia 17 de maio, das 8h30 às 13h30, no Centro Empresarial Mourisco, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Promovido pela BRA Certificadora, pela A4 Quality Services e pelo Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde (INLAGS), o fórum vai debater sobre a transparência na administração das organizações de saúde. Cury vai falar sobre “Conflitos Éticos na Saúde”.

O fórum ainda terá dois painéis. O primeiro será sobre “Programas de Integridade na Saúde e o Desafio da Efetividade das Certificações de Compliance” e terá a participação do presidente do Centro de Pesquisas e Estudos em Compliance (CPEC) e sócio sênior de Investigações e Compliance da Chediak Advogados, Rafael Gomes; do auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Município (TCM-RJ) e subsecretário de saúde do estado do Rio, Breno Santos; e do presidente do Conselho de Governança e Compliance da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Humberto Mota Filho.

A segunda mesa vai discutir sobre “Compliance e a Governança como Ferramentas de Construção de Organizações de Sucesso na Saúde”, com a presença da gerente de Compliance da United Health Group, Wal Pagoto Chevrand; diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Saúde (ANS), Leandro Fonseca; do diretor de Relacionamento com o Mercado do grupo Sabin, Bruno Ganem; e do superintendente de Regulação da FenaSaúde, Sandro Leal Alves. O diretor médico da Med-Rio Check-up e presidente do Conselho Empresarial de Medicina e Saúde da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Gilberto Ururahy, encerrará o fórum.

Para fazer a inscrição ou solicitar mais informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail inlags@inlags.com ou pelo telefone (21) 98472-2479.

Foto: Brunno Dantas/TJRJ

Galeria de Imagens