Autofit Section
Revista de Direito lança edição eletrônica no site do Tribunal de Justiça do Rio
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 08/05/2018 15:43

A Revista de Direito lança sua edição eletrônica no site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Publicada pelo Departamento de Gestão e Disseminação do Conhecimento da Diretoria-Geral de Comunicação e de Difusão do Conhecimento, é editada desde o ano de 1985 pelo TJRJ e é considerada o repositório oficial de jurisprudência desta Corte e do Superior Tribunal de Justiça.   

Além de decisões e acórdãos selecionados, cada edição contém seções de artigos doutrinários e jurisprudência temática, quando um tema controvertido e atual é abordado acompanhado da correspondente jurisprudência do TJRJ e dos Tribunais Superiores.   

A partir de sua 110ª edição, sob a direção do Desembargador Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes, seu constante processo de modernização e adequação aos avanços tecnológicos e aos preceitos da sustentabilidade levou a revista a ser publicada no formato eletrônico no portal institucional deste Tribunal, contribuindo para maior disseminação do conhecimento. Para acessá-la, basta digitar o endereço eletrônico:  / Banco do   Conhecimento / Publicações / Revistas.   

A equipe do Serviço de Publicações Jurisprudenciais está disponível para sanar dúvidas e receber sugestões de seus leitores pelo e-mail sered@tjrj.jus.br e dicac@tjrj.jus.br.

Galeria de Imagens