Autofit Section
Diretor do jornal O Globo visita a exposição Pandemias e Epidemias do Rio de Janeiro
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 27/10/2021 12:18

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, acompanhou na última terça-feira (26) a visita do diretor de redação e editor responsável do jornal O Globo, Alan Gripp, e do editor executivo do jornal, Paulo Celso Pereira, à exposição Pandemias e Epidemias no Rio de Janeiro, no Museu da Justiça do Rio.

“Conhecer os erros do passado nos ajuda a não os repetir no presente e o esclarecimento à população sobre a importância do papel da ciência para salvar vidas. A MPB teve um papel importante nos idos e vividos das nossas crises com ideais de liberdade, justiça e igualdade”, afirmou o presidente do TJRJ.

A exposição está em cartaz de segunda à sexta-feira, das 11h às 17h, no Museu da Justiça do Rio, que fica na rua Dom Manuel, 29, no Centro.

 

Diretor de redação e editor responsável do jornal O Globo, Alan Gripp, e o editor executivo do jornal, Paulo Celso Pereira, visitam exposição Pandemias e Epidemias no Rio de Janeiro, no Museu da Justiça do Rio, acompanhados do presidente do TJ, desembargador Henrique Figueira.