Autofit Section
Ônibus da Justiça Itinerante vai atender na Fiocruz nesta quarta-feira
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 09/05/2018 15:58

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de janeiro (TJRJ) vai promover mais uma edição do projeto Justiça Itinerante. Desta vez contará com a parceria da Fundação Oswaldo Cruz e apoio da Polícia Militar na quarta-feira, dia 09 de maio. O mutirão de serviços será realizado nas dependências da Fiocruz, que fica na Rua Leopoldo Bulhões 1480, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. O ônibus vai atender moradores da região, que inclui as comunidades da Maré e Manguinhos, no local das 9h às 15h, com uma equipe formada por juízes, promotores, defensores públicos, além de servidores e voluntários.

Os interessados em solucionar problemas como pedidos de divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, conversão de união estável em casamento, certidão de nascimento fora do prazo (depois de 15 dias de nascimento e até 12 anos), ações contra empresas e serviços baseadas no Direito do Consumidor, entre outras iniciativas, é só comparecer ao local. Todos os serviços são gratuitos.

O Programa Justiça Itinerante é uma iniciativa do TJRJ coordenada pela desembargadora Cristina Tereza Gaulia, com o objetivo de aproximar a Justiça do cidadão. O projeto já atendeu mais de um milhão de pessoas desde 2004.

 

Serviço Justiça Itinerante:

Data: 09 de (quarta-feira)

Horário: 09h às 15h

Local: Fiocruz, na Rua Leopoldo Bulhões nº 1480, em Manguinhos, na Zona Norte.

  

SV/JM