Autofit Section
Exposição no Fórum de Angra dos Reis discute violência doméstica
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 31/08/2018 14:09

Em comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha, o Fórum da Comarca de Angra dos Reis, no sul do estado do Rio promoveu a palestra “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher”. Destacando a importância da conscientização da população sobre o tema, o evento da  integrou o quadro de atividades da 11ª edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa.

Convidadas pela juíza da Vara Criminal de Angra, Melina Frantz Becker, a promotora titular da 2ª Promotoria Criminal de Angra dos Reis, Mayra Costa Oliveira de Vasconcelos, e a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Angra dos Reis, Vanessa Martins, discutiram as diversas formas de violência contra a mulher.

Estiveram presentes juízes, servidores, estagiários e colaboradores do Tribunal de Justiça do Rio, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil da Seccional de Angra dos Reis, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher, servidores e estagiários do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, e representantes da Prefeitura de Angra dos Reis.

 

MPM / SF