Autofit Section
TJ recebe doações da campanha A Loja Vazia para crianças em situação de acolhimento
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 03/10/2018 16:19

Os juízes Pedro Henrique Alves e Glória Heloiza Lima da Silva, titulares, respectivamente, da 1ª e 2ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Capital, receberam, nesta segunda-feira, dia 1º, cerca de 4.700 itens, entre brinquedos, fraldas e leite em pó, que serão encaminhadas às crianças em situação de acolhimento institucional e familiar. As doações foram arrecadadas na campanha A Loja Vazia, promovida pela Revista Ela, pelo jornalista Bruno Astuto, pelo jornal O Globo e pelo BarraShopping.

Realizada entre os dias 18 e 22 de setembro, a campanha contou com a colaboração de padrinhos e embaixadores famosos, como Vera Loyola, Bruno Chateaubriand, Padre Fábio de Mello, Carlinhos de Jesus, Grazi Massafera e Angelica, entre outros.

“Em um período que antecede um momento tão importante para o país, que são as eleições, é muito gratificante vivenciar uma mobilização social em prol do próximo, em um gesto de empatia de que muitos necessitam. Agradeço em nome das centenas de crianças que serão agraciadas por essa pioneira campanha social”, declarou o juiz Pedro Henrique.

 

                                                       A entrega das doações contou com a presença dos embaixadores Bruno Chateaubriand, Hosana Pereira e Vera Loyola

 

A juíza Glória Heloiza também ressaltou a importância do amor e da união como caminho para enfrentar as dificuldades. “Ensinar significa marcar! Nesse momento de crise, acreditamos que a marca do amor é a única capaz de criar pontes entre os homens. Só o amor muda o que já se fez e a força da paz junta todos outra vez. Essa campanha marcou o coração de todos nós e demonstrou que a união faz a força”, afirmou a juíza Glória Heloíza.

A quantidade e qualidade das doações impressionaram todos os presentes, que prometeram empenho para que a campanha entre para o calendário oficial da cidade.

Também participaram da cerimônia de entrega das doações os embaixadores Bruno Chateaubriand, Hosana Pereira e Vera Loyola, que receberam o certificado de Amigo da Infância, além do chef Fred Barroso e de representantes do BarraShopping e do jornal O Globo.

JM/SP