Autofit Section
Vara de Infância e da Juventude convida 150 servidores para serviço voluntário
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 05/11/2018 16:18

A Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro convida 150 voluntários do Tribunal de Justiça a participar de reformas, sábado, dia 24, na Escola João Luiz Alves (EJLA), na Ilha do Governador. A ação é uma parceria com a Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (CECEL), do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). Os voluntários poderão ajudar na pintura geral da fachada frontal da escola, na adequação da parte elétrica e pintura de 14 alojamentos, na instalação de 28 ventiladores de parede, na revitalização dos canteiros da entrada principal e na montagem da sala de jogos, entre outras atividades.

As inscrições podem ser feitas no site https://portal.transformabrasil.com.br/vaga/muda-junto-juntos-podemos-mudar-o-brasil

A iniciativa da reforma da escola é uma parceria do projeto Muda Junto, criado pela plataforma Transforma Brasil, com o objetivo de levar mais dignidade, beleza e leveza aos internos da unidade socioeducativa de internação masculina, Escola João Luiz Alves.

 

Serviço: Ação de Voluntariado no Degase

Data: 24/11, de 7h30 as 14h.

Estrada das Canárias, 569 - Galeão, Rio de Janeiro - RJ, Brasil - Complemento: Ilha do Governador - CECEL/DEGASE (Ao lado do CVT Galeão - FAETEC)