Autofit Section
Começa em junho o recadastramento bancário obrigatório de magistrados e servidores ativos e comissionados
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 29/05/2019 20:09

A partir de junho os magistrados e servidores ativos, assim como servidores exclusivamente comissionados e servidores requisitados ocupantes de cargo ou função de confiança do Poder Judiciário deverão se dirigir a uma agência ou posto de atendimento do Banco Bradesco para atualizar seus dados cadastrais. A medida objetiva atender as funcionalidades do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial, de adesão obrigatória por todos os órgãos da Administração Pública.

O recadastramento será realizado até novembro, mas todos devem ficar atentos ao cronograma estipulado de acordo com o número final de sua matrícula. Aqueles com matricula final 0, 1 ou 2, deverão se recadastrar até o dia 28 de junho. Já para quem tem matrícula com final 9, por exemplo, o recadastramento será no mês de novembro.

Para atualizar seus dados, todos deverão comparecer, pessoalmente, apresentando carteira de identidade funcional expedida pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro ou carteira de identidade com data de emissão igual ou inferior a 15 anos; CPF; comprovante original de residência atualizado, podendo ser conta de consumo de água, energia elétrica, telefone ou correspondência bancária.

Como forma de evitar transtornos nos dias de maior movimento nas agências bancárias, o Bradesco apresentou sugestão de período preferencial para aqueles que optarem por efetuar o cadastramento com maior tranquilidade.

Confira, abaixo, o cronograma de recadastramento:

 

 

JM/FS