Autofit Section
Tribunal de Justiça do Rio estará presente no Rock in Rio
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 27/09/2019 13:25
Atendimento começa a partir da abertura dos portões, às 14 horas

O Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) terá um posto de atendimento nos setes dias do Rock in Rio, festival que começa nesta sexta-feira (27/09). A base móvel ficará dentro da Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 3,4,5 e 6 de outubro.

O atendimento começa a partir da abertura dos portões, às 14 horas, e funcionará até meia hora depois do encerramento do último show, por volta das quatro da manhã.

Dezesseis juízes do TJ do Rio participarão da escala de plantão. Os magistrados vão atender casos de competência cível e criminal, como conflito com a organização do evento, direito do consumidor, furtos, cambismo e violência física. Além de realizar audiências de custódia, que já foram implementadas nas duas últimas edições do festival, em 2015 e 2017.

A base do Juizado Especial ficará montada em uma área que também abriga os postos do Ministério Público, da Defensoria Pública e das polícias Civil e Militar.

JGP/FS