Autofit Section
Abertas as inscrições para seleção de obras da exposição ‘Arte+Ciência 2020 – O Cérebro e o Imaginário’
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 10/02/2020 13:20

Artistas interessados em participar da exposição “Arte+Ciência 2020 – O Cérebro e o Imaginário”, que será montada pelo Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ) em março deste ano, têm até o dia 16 de fevereiro para submeterem suas obras para avaliação. A mostra integrará a programação da XI Semana do Cérebro do Rio de Janeiro, que promove a difusão de produções artísticas envolvendo a arte e a ciência.

Serão aceitas diversas linguagens artísticas, como desenho, escultura, cerâmica artística, colagem, pintura, música, literatura, instalação, design, quadrinhos, grafite, fotografia, gravura, performance, vídeo arte, mídia arte e as demais variações.

As inscrições para o processo de seleção das obras são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente no link: https://doity.com.br/arteciencia2020/

O resultado das obras selecionadas será publicado na página do evento (http://www.cienciasecognicao.org/ac/) , dia 7 de março, podendo ser comunicado também por e-mail.

A realização da exposição é uma parceria entre o CCMJ, a Organização Ciências e Cognição (OCC) e o Núcleo de Divulgação e Ensino de Neurociências, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NuDCEN/UFRJ).