CNJ promove webinar sobre armazenamento e recuperação de videoconferências no PJe Mídias
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 16/07/2020 21:21

Conselho Nacional Justiça (CNJ) promoverá o webinar “PJe Mídias: armazenamento e recuperação de videoconferências”, na próxima quarta-feira (22/7), às 17h, por meio da plataforma de videoconferências Cisco Webex.  

 

Instituído pelo CNJ e previsto no art. 1º, § 2º, da Resolução CNJ nº 105/2010, com alteração dada pela Resolução CNJ nº 222/2016, o Portal PJe Mídias é uma ferramenta tecnológica que facilita aos magistrados a gravação audiovisual das audiências, com a possibilidade de indexação dos principais eventos dessas audiências. 

 

O evento tem como objetivo orientar magistrados e servidores no uso da ferramenta, em especial no armazenamento e recuperação de videoconferências, considerando o aumento expressivo na utilização da solução nos últimos meses. 

 

As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento por meio do endereço eletrônico <https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinar-pje-midias>. 

 

Informações sobre o sistema podem ser encontradas na página do PJe, no portal do CNJ, <https://www.cnj.jus.br/sistemas/sistema-de-gravacao-de-audiencia-pje-midias/ ​​​​​​​