Autofit Section
Seminário ‘O Juiz’ terá homenagem ao desembargador Nagib Slaibi Filho
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 02/10/2020 17:37

O desembargador Nagib Slaibi Filho será homenageado no seminário on-line “O Juiz”, promovido pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), na próxima sexta-feira (9/10), às 14h. O evento terá, ainda, a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Claudio de Mello Tavares; do corregedor-geral da Justiça, desembargador Bernardo Moreira Garcez Neto; do diretor-geral da Emerj, desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade; e da juíza Maria Cristina Barros Gutiérrez Slaibi. 

Autor de diversos livros, Nagib Slaibi Filho foi promovido a desembargador do TJRJ em março de 2001. Antes disso, foi juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, oficial de Justiça Avaliador e escrivão da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, é presidente da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.  

O evento será transmitido pela plataforma Zoom e pelo canal da Emerj, no Youtube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site: www.emerj.tjrj.jus.br