Autofit Section
Tribunal Especial Misto ouve mais seis testemunhas na segunda-feira (28/12)
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 26/12/2020 11:19

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e do Tribunal Especial Misto (TEM), desembargador Claudio de Mello Tavares, e o colegiado do TEM – formado por cinco desembargadores e cinco deputados estaduais - ouvem, em sessão marcada para as 9h da próxima segunda-feira (28/12), as seis testemunhas que não prestaram depoimento no dia 17 de dezembro.

O interrogatório do governador afastado Wilson Witzel, previsto para a mesma data, não acontecerá por decisão do ministro Alexandre Moraes (STF), divulgada neste sábado (26/12) Nova data será marcada para a oitiva de Witzel.

A sessão acontecerá no Tribunal Pleno do TJRJ, no 10º andar do Fórum Central, com acesso pelo Beco da Música, no Centro do Rio.

COBERTURA PRESENCIAL

Os jornalistas que desejarem cobrir presencialmente a sessão do TEM do dia 28/12, com início às 9h, devem solicitar credenciamento  através do e-mail assessoriadeimprensa@tjrj.jus.br.

O pedido deve trazer especificado o nome do/s jornalistas/cinegrafistas/fotógrafos, RGs e veículos. É possível credenciar mais de uma equipe, pois não há previsão de duração.

Recomendamos aos fotógrafos que levem lente 300 ou 400. A sessão será transmitida pelo YouTube do TJRJ. Pede-se que todos os integrantes das equipes cheguem ao Tribunal Pleno até meia hora antes do início da sessão, portando o crachá de identificação da empresa e usando máscaras de proteção - acessório exigido para entrada e permanência nas dependências do TJRJ.