Autofit Section
Atuação do Corregedor-Geral na Área Extrajudicial é elogiada em evento da Associação Nacional de Desembargadores
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 12/08/2020 14:01

A Associação Nacional de Desembargadores (Andes) realizou, na última sexta-feira (07/08), evento online com o tema “Justiça Eletrônica em Tempo de Pandemia”. O webinar, transmitido pelo Youtube, teve a participação do presidente da Andes Marcelo Buhatem, o ex-presidente do TJ-RJ Sérgio Cavalieri, o procurador do TCE/RJ Felipe Deiab, além da mediação do desembargador Rogério de Oliveira.  

Na ocasião, o procurador Felipe Deiab aproveitou para elogiar a atuação do Corregedor-Geral da Justiça do RJ, desembargador Bernardo Garcez, na Área Extrajudicial em momento de pandemia. Ele exaltou a preocupação da Corregedoria em manter o atendimento e, ao mesmo tempo, evitar o contato físico de usuários dos serviços e dos funcionários dos cartórios.  

“O desembargador Garcez é muito preparado e foi sensível nesse momento ao funcionamento dos cartórios extrajudiciais, que também são tão importantes, e fiscalizados pela Corregedoria. Ele soube equilibrar, antes mesmo do CNJ, a necessidade das pessoas com a saúde que estava em risco. Então, quero deixar aqui meu elogio.” — reforçou Deiab.