SINESP - INFOSEG: Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública

Imagem Rede INFOSEG
 

 

 

 

 

 

Finalidade: Celeridade no andamento de processos judiciais, através de consultas à base de dados única e íntegra, composta por bancos diversos divididos em tipos específicos, quais sejam:

 

I - Pessoas;

II - Veículos;

III - Armas;

 

Os cadastros que formam a base de conhecimento estão detalhados no Manual do Usuário (CLIQUE AQUI).

 

Usuários: Magistrados e Servidores

 

Limite de usuários cadastrados por serventia:

I - Os Desembargadores e até 02 (dois) de seus Assessores;

II - Os Juízes de Direito, e até 02 (dois) Secretários da Estrutura Gabinete do Juízo e 02 (dois) servidores indicado pelo Magistrado.

 

Cadastramento de Servidores:

 

O interessado deverá realizar o pré-cadastro seguindo as orientações constantes do “Manual para Cadastramento" - (CLIQUE AQUI).

OBSERVAÇÃO 1 – O interessado deverá atentar para o teor das notas inseridas no manual, a título de complementação, através de caixas de comentários que poderão ser identificadas pelo ícone “”.

OBSERVAÇÃO 2 – Além dos documentos citados no manual, o interessado também deverá carregar no sistema, no ato de pré-cadastro, arquivo em pdf, referente à autorização para acesso assinada pelo Magistrado, conforme exigido pelo Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 06/2017 e de acordo com o modelo disponível abaixo:

Modelo de Autorização para acesso: (CLIQUE AQUI)

 

Uma vez concluído o pré-cadastro com sucesso, a solicitação será analisada pela Unidade responsável pela autorização e vinculação.

 

Unidades Responsáveis pela Autorização e vinculação:

Magistrados - Departamento de Atendimento ao Magistrado - GABPRES-DEAMG - Telefones: (21) 3133-4242 ou 4333

Servidores - Serviço de Informações e Apoio a Convênios de Intercâmbio de Dados - CGJ-DGADM-DESOP-DIDIN-SEIAC - Telefones: (21) 3133-3029 ou 2985

 

Caso estejam de acordo com critérios estabelecidos, o cadastro será habilitado e os requerentes comunicados acerca da liberação de acesso.

 

Ato normatizando a concessão de acesso: (CLIQUE AQUI)

Fiscalização: DGJUR - SEDIF (Serviço de Instrução e Fiscalização de Convênios);

 

Voltar