Comunicação Visual

As placas de identificação nas áreas comuns do Fórum devem obedecer a padrão estabelecido pela Administração Superior, de acordo com o novo logotipo do TJ, determinado por meio da RESOLUÇÃO TJ/ OE/ RJ nº 47/2013, que dispõe sobre a Marca do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, bem como do AVISO 585/2006. 

Para solicitar qualquer tipo de comunicação visual, inclusive, placas de “proibido fumar” e de instrucionais de sanitários, a Direção do Fórum deverá encaminhar e-mail para o SEGRA, depam.segra@tjrj.jus.br utilizando o FRM-DGLOG 012-01, devidamente preenchido. 

Vale esclarecer que nos espaços públicos, dentre eles os gabinetes de juízes e desembargadores, as salas de audiências ou de sessão, cartórios ou secretarias, é vedado o uso de objetos pessoais com expressão religiosa, político-partidária ou que atinjam negativamente instituições públicas ou privadas, de acordo com a Resolução TJ/OE/RJ nº 42 – Art. 1º e 2º.