Autofit Section

Lives

>;Inserir a descrição no cartaz da live do dia 12 de maio de 2020: LIVE: @cesarcuryoficial. 12/05 – 17:00. Retrato no lado direito do cartaz, Cesar Cury. Desembargador do TJRJ Presidente do NUPEMEC-TJRJ. Logo abaixo, retrato no lado esquerdo do cartaz, José Roberto Mello Porto, Defensor Público do Estado do Rio de Janeiro ESAP – Escola Superior de Advocacia Pública – PGE/RJ O Poder Judiciário em tempos de pandemia Três retratos em círculo redondo, Marco Antonio Rodrigues, Henrique Ávila e César Cury. Instagram@esappgerj Moderação Rodrigo Valadão LIVE 07 DE MAIO, QUINTA-FEIRA, 19H.No lado direito do cartaz, imagem da capa do livro “Lei de Mediação Comentada Artigo por Artigo”.Ao lado da imagem do livro, letras na cor azul, 5 de maio, logo abaixo, Terça-feira, logo abaixo, 18h00.No lado esquerdo do cartaz, retrato do Coordenador da obra, Cesar Cury, e abaixo, retrato da Coordenadora da obra, Trícia Navarro.Na parte inferior do cartaz, símbolo para acessar Instagram, @editora_foco.

Retrato no lado direito do cartaz, Cesar Cury. Desembargador do TJRJ & Presidente do NUPEMEC TJRJ.Logo abaixo, retrato no lado esquerdo do cartaz, Ana Tereza Basilio. Advogada & Vice-Presidente da OAB RJ.

Retrato no lado direito do cartaz, Cesar Cury. Desembargador do TJRJ & Presidente do NUPEMEC TJRJ.Logo abaixo, retrato no lado esquerdo do cartaz, Anna Di Masi. Procuradora de Justiça do MPRJ e Coordenadora do Cemear / MPRJ.

Em um círculo preto, letras na cor laranja: 20/04. 17h. Ao lado, retângulo branco, letras na cor laranja, contendo: CÉSAR CURY. DESEMBARGADOR DO TJRJ. Em seguida, seu retrato, à esquerda.No canto inferior, à direita, retrato de Aline Anhezini de Souza. Símbolo – TargetDiálogos, na cor branca.INSTAGRAM.COM/TARGET_DIALOGOS letras na cor preta, inseridas em faixa laranja, no rodapé do cartaz).

Retrato no lado direito do cartaz, Cesar Cury. Desembargador do TJRJ & Presidente do NUPEMEC TJRJ.Logo abaixo, retrato no lado esquerdo do cartaz, Claudia Ferreira. Servidora do TJRJ & Coordenadora do NUPEMEC TJRJ