Autofit Section
'Chá de Emoções' da 4ª Vara da Infância debate nesta terça trabalho com jovens e familiares
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 05/07/2016 13:25

A 4ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Capital realiza nesta terça-feira, dia 5, das 13h às 18h, no auditório do Fórum de Campo Grande, o evento "Chá de Emoções".   A iniciativa, promovida em parceria com a Unidade de Reinserção Social de Bangu, instituição da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, tem por objetivo compartilhar o trabalho desenvolvido com os adolescentes e seus familiares na luta para vencer a invisibilidade social.

A abertura do evento será feita pelo juiz Sérgio Luiz Ribeiro de Souza, titular da 4ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso. E terá a participação da coordenadora da 8ª Coordenadoria de Desenvolvimento Social, Shirley Jannuzzi; e do promotor Rodrigo Medina, da 6ª Promotoria da Infância e da Juventude.

Os painéis apresentarão retrospectivas das ações da 4ªVIJ e da Unidade de Reinserção Social de Bangu, os projetos desenvolvidos pelas instituições e depoimentos das famílias dos jovens atendidos O auditório fica no 6ª andar do Fórum, na Rua Carlos da Silva Costa 141.     

AB

Galeria de Imagens