Autofit Section
Museu da Justiça lança livro sobre adoção com exposição e debate
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 18/07/2016 18:36

No próximo dia 20, às 16h, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) recebe a exposição de fotografias "Filhos", no Museu da Justiça. O trabalho de Eurivaldo Bezerra tem como tema central a adoção no Brasil e retrata a vida real e o caminho de crianças e pais durante o processo de adoção.

O evento terá  debate sobre o assunto às 17h no salão histórico do I Tribunal do Júri, com a participação da juíza da Infância Raquel Chrispino, da Coordenadoria de Articulação das Varas da Infância e da Juventude; da juíza Mônica Labuto, da 3ª Vara da Infância e Juventude da Capital; de Luciana Calaça, coordenadora do educandário Romão Duarte, além do autor do livro Eurivaldo Bezerra.

Às 18h30, haverá o lançamento do livro "Filhos", com Luiz Garrido como fotógrafo convidado, que conta histórias de pessoas que optaram pela adoção. O livro conta com a participação de celebridades como Maria Padilha, Drica Moraes, Marcello Antony e Elba Ramalho.

SERVIÇO

"Filhos" ficará exposto no Museu da Justiça, de 20 de julho a 15 de outubro, à Rua Dom Manuel, 29 - de 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h, e Sábados, das 13h às 17h. Informações: 3133-3814 | Entrada franca.

RB/RL

Galeria de Imagens