Autofit Section
Publicação será lançada dia 17 no Fórum Central
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 10/04/2019 17:56

O ‘Placar de Votação’ é a grande novidade da edição de 2019 do Anuário da Justiça Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a publicação apresentará tendências de decisão dos desembargadores nos processos que mais impactam o governo e a vida dos cidadãos fluminenses. O lançamento do Anuário 2019 será na próxima quarta-feira, (17/04), às 17h, no Foyer do 10º andar, no Fórum Central.

Esse ano, a publicação chega aos leitores com o tema ‘Foco na qualidade - Com tecnologia, TJRJ busca elevar nível dos serviços’. A edição apresenta, também, os planos do presidente do Tribunal, desembargador Claudio de Mello Tavares, para sua gestão. Além disso, a sessão “Ranking de Inconstitucionalidade” mostra quais foram as cidades com o maior número de leis consideradas inconstitucionais pelo Órgão Especial.

O Anuário da Justiça Rio de Janeiro é editado pela revista eletrônica Consultor Jurídico e traz, em suas páginas, uma radiografia do Judiciário estadual. A edição destaca o perfil dos 180 desembargadores do TJRJ e traça um retrato de suas atuações nos últimos 12 meses.

A publicação é voltada para magistrados, advogados, promotores, professores e estudantes de Direito, e todos aqueles que atuam ou se interessam pelo Poder Judiciário.

- Por meio do anuário, é possível mergulhar no dia a dia do tribunal, conhecer o seu funcionamento, o trabalho realizado – avalia o presidente do TJRJ.

A presença no evento de lançamento do Anuário da Justiça deve ser confirmada pelo e-mail: secretaria@consultorjuridico.com.br.

MG