Autofit Section
Projeto “Como vai Você” cadastra voluntários para visita a abrigo de idosos
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 16/08/2019 18:10

O Projeto ‘Como vai você’, do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape), do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, está convocando voluntários para a próxima atividade da iniciativa no Abrigo Cristo Redentor. Quem quiser se unir ao grupo pode se inscrever pelo e-mail deapebemmequer@tjrj.jus.br ou pelo telefone 3133-2581. É preciso fornecer nome completo, telefone, profissão e e-mail.

No próximo dia 27 de agosto será realizada uma reunião – na Rua Dom Manuel 29, sala 516 - com todos os voluntários para acertar detalhes da visita que acontecerá no Abrigo Cristo Redentor, no dia 30 de agosto, das 14h às 16h30min. O abrigo fica na Avenida dos Democráticos 1090. Haverá transporte de ida e volta com embarque na Rua Dom Manuel 29, Lâmina V, às 13h.

Quaqluer funcionário do TJRJ pode ser um voluntário. O público externo também é bem-vindo ao grupo que tem por objetivo levar carinho e atenção aos idosos que vivem em abrigos, muitos deles sem qualquer vínculo familiar. A última visita do “Como vai você” ao Cristo Redentor aconteceu no dia 28 de junho, quando foi promovido um chá dançante.

FS