Autofit Section
Intercâmbio de informações
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 03/10/2019 20:07

O Fórum Permanente de Direito Civil promove, no dia 9 de outubro, o evento “Responsabilidade Civil na Atualidade: Diálogos entre Portugal e Brasil”, na EMERJ. O evento será aberto pelo desembargador Marco Aurélio Bezerra de Melo, presidente do Fórum, e as palestras serão ministradas pelo mestre e doutor em Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Paulo Mota Pinto, e pelo professor José Fernando Simão, mestre, doutor e livre-docente da USP.

O encontro reunirá magistrados, procuradores, promotores, advogados e estudantes da área do Direito.

Informações

As palestras vão acontecer das 9h30 às 12h, no auditório Des. Paulo Roberto Leite Ventura, localizado na EMERJ, Rua Dom Manuel nº 25, 1º andar, Centro.

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ aos alunos de Direito que participarem do evento. Poderão ser concedidas horas de atividades de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do encontro.

O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições devem ser feitas pelo site http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2019/responsabilidade-civil-na-atualidade-dialogos-entre-portugal-e-brasil.html

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da EMERJ

Galeria de Imagens