Autofit Section
Seminário reúne especialistas na EMERJ
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 09/10/2019 19:22

O Fórum Permanente de Mídia e Liberdade de Expressão da EMERJ, em conjunto com a Escola Superior de Advocacia Pública da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (ESAP-PGE/RJ), promove, dia 14 de outubro, a palestra “Liberdade de Expressão, Censura e Padrões de Moralidade Social” no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura.

Participarão do evento o diretor-geral da EMERJ e presidente do Fórum, desembargador André Gustavo Corrêa de Andrade; o vice-presidente do Fórum, Gustavo Binenbojm; o diretor-geral da ESAP-PGE/RJ, Rodrigo Valadão; o professor e desembargador Luis Gustavo Grandinetti Castanho de Carvalho; e o presidente do Fórum Permanente da ESAP, Bruno Lemos Morrison da Silva.

Informações:

O evento será realizado das 17h às 20h.

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito que participarem do evento. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários presentes.

O evento é gratuito e aberto ao público. Inscrições devem ser feitas pelo link: http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2019/liberdade-de-expressao-censura-e-padroes-de-moralidade-social.html

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da EMERJ