Autofit Section
Quinta (12/3), no Foyer do 10º andar do Tribunal de Justiça
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 05/03/2020 10:00

Será lançada na próxima quinta-feira (12/3) a obra ‘Lei de Liberdade Econômica e seus impactos no Direito Brasileiro’. Coordenado pelos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luís Felipe Salomão e Ricardo Villas Bôas Cueva e pela advogada e professora Ana Frazão, o livro traz artigos e reflexões de figuras importantes do Direito. O lançamento será no Foyer do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), às 18h30min.

A Lei de Liberdade Econômica foi editada diante de cenário econômico e social que mostrava o quanto era urgente e necessária a valorização do empreendedorismo e a readequação do papel entre Estado e mercado. E a obra busca explorar as principais alterações introduzidas pela Lei de Liberdade Econômica, tanto no que diz respeito à compreensão dos seus aspectos fundamentais como no que diz respeito aos seus impactos concretos sobre o Direito público e o Direito privado.

A obra é baseada a partir de autores consagrados com análises que acolhem premissas e resultados bem distintos, a fim de que os leitores possam exercer ao máximo o seu senso crítico.

Serviço:

Lançamento dom livro: ‘Lei de Liberdade Econômica e seus impactos no Direito Brasileiro’

Data e horário: 12 de março (quinta-feira), às 18h30min

Local: Rua Dom Manuel, s/n – Centro

 

FB/FS