Autofit Section
Sessão inaugural do Tribunal Especial Misto será nesta quinta (1°/10)
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 30/09/2020 18:47

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Claudio de Mello Tavares, marcou para esta quinta-feira (1/10), às 14h, no Tribunal Pleno, a sessão inaugural do Tribunal Especial Misto para deliberar o roteiro sugerido nos autos e realizar o sorteio do relator do processo de impeachment do governador Wilson Witzel.
 

Ele determinou ainda a intimação do governador afastado e de seus representantes legais, bem como do deputado que formalizou a acusação para que, se assim desejarem, participem física ou virtualmente da sessão inaugural. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (30/9) no Diário da Justiça Eletrônico.
 

Na segunda-feira (28/9), o TJRJ sorteou os cinco desembargadores que vão integrar o Tribunal Especial Misto, e, nesta terça-feira (29/9), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro elegeu os cinco deputados que completam o colegiado.
 O presidente do TJRJ,  que também presidirá o Tribunal Especial Misto,  determinou ainda que o  presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ e o Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro sejam oficiados sobre a data
da sessão inaugural para que indiquem seus representantes.

ATENÇÃO: Os jornalistas que desejarem cobrir presencialmente a instalação do TEM devem solicitar credenciamento  até as 10h da manhã do dia 1º/10 através do e-mail assessoriadeimprensa@tjrj.jus.br.  A entrada no prédio será pelo Beco da Música. Recomendamos aos fotógrafos que levem lente 300 ou 400. A sessão será transmitida pelo YouTube, Instagram e Facebook do TJRJ. Pede-se que todos os integrantes das equipes cheguem ao Tribunal Pleno até as 13h portando o crachá de identificação da empresa e usando máscaras de proteção (acessório exigido para entrada e permanência nas dependências do TJRJ).

Leia aqui a íntegra da publicação.