Autofit Section
Justiça do Rio decreta prisão de Rogério Andrade e mais cinco acusados de envolvimento na morte de Fernando Iggnácio
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 13/03/2021 11:20

A juíza Viviane Ramos de Faria, da 1ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), decretou na noite de sexta-feira (12/3) a prisão preventiva de Rogério Andrade e mais acusados de envolvimento na morte de Fernando Iggnácio, genro do contraventor Castor de Andrade, ocorrida em novembro de 2020.   

Além de Rogério, também foram decretadas as prisões de Rodrigo Silva das NevesYgor Rodrigo Santos da CruzPedro Emmanuel D'onofre Andrade Silva CordeiroOtto Samuel D'onofre Silva Cordeiro e Márcio Araújo de Souza.  

Na decisão, a juíza também decretou a quebra do sigilo telefônico de dois aparelhos apreendidos com Rodrigo Silva das Neves e de duas novas contas de e-mails pertencentes a Marcio Araújo de Souza.  

 

O crime  

O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 2020, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Fernando Iggnácio foi atingido na cabeça por vários tiros de fuzil quando seguia para seu carro, após desembarcar de um helicóptero, vindo de Angra os Reis,na Costa Verde do Rio. 

Processo nº 0263379-25.2020.8.19.0001  

Leia aqui a íntegra da decisão.

JM/FS