Autofit Section
TJ firma convênio com Clube dos Diretores Lojistas para compartilhamento de informações
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 29/04/2021 19:56

Um convênio que visa a integração tecnológica das informações provenientes dos bancos de dados do Tribunal de Justiça do Rio e do Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) foi assinado nesta quinta-feira (29/04) pelo presidente do TJRJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, e pelo presidente da CDLRio, Aldo Carlos de Moura Gonçalves.

“Para o Tribunal de Justiça é de extrema validade esse convênio, que vai nos ajudar na busca por endereços e localização das partes dos processos. O CDLRio está dando uma demonstração de grande apreço e colaboração com o Poder Judiciário”, afirmou o presidente do TJRJ.

Além de facilitar a localização de pessoas, o convênio tem também como objetivo permitir a emissão de informações e certidões no formato digital para órgãos públicos. 

“Esse convênio será de grande utilidade para o comércio e para a sociedade em geral, pois com ele será possível prevenir e solucionar fatos delituosos”, explicou o presidente do CDLRio.

Todas as informações serão tratadas em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e para as finalidades específicas constantes do convênio.

SF

Foto: Felipe Cavalcanti

Galeria de Imagens