Rede Solidária Emerj” arrecada donativos para idosos em situação de vulnerabilidade  
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 13/05/2021 18:28

Neste mês de maio, o projeto “Rede Solidária Emerj” recebe doações para os idosos que vivem nas ocupações do Centro do Rio. As famílias também vão ser agraciadas com donativos para bebês e crianças pequenas. A Escola da Magistratura do Rio vai arrecadar cobertores e fraldas descartáveis - geriátricas e infantis.   
  
Alunos, professores, servidores e colaboradores, além de outras pessoas que não fazem parte da comunidade da Emerj podem doar. Com respeito aos protocolos de segurança, tendo em vista a pandemia da Covid-19, os donativos serão recebidos até o dia 31 no andar térreo da Emerj, na Rua Dom Manuel, nº 25, Centro.  
  
Na primeira campanha, no mês de abril, o projeto recebeu alimentos especiais para crianças de até cinco anos. Mais de 400 kits com leite em pó, mistura para mingau e cereal infantil foram entregues às famílias que vivem nas ocupações da Avenida República do Paraguai, da Rua do Livramento e da Av. Venezuela, no Centro.  
  
 Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Comunicação da Emerj (Decom) pelo e-mail emerj.decom@tjrj.jus.br ou pelo telefone:  +55 (21)3133-2561  
  
Foto: Rosane Naylor / Emerj