Autofit Section
TJRJ disponibiliza versão atualizada do informativo COVID-19
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 29/05/2020 18:30

Já está disponível, no Portal do Conhecimento e no Portal Institucional do PJERJ, versão atualizada do BOLETIM COVID-19. À nova versão foram acrescidos novos julgados, além de uma seção destinada à DOUTRINA.

 

A partir de agora a publicação está organizada de acordo com os seguintes ramos e seções: Direito Constitucional e Administrativo, Direito Tributário, Direito da Infância e Juventude, Direito Penal e Processual Penal, Direito Empresarial, Direito Civil e Processual Civil, sendo estas últimas categorias subdivididas em: Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito Imobiliário e Diversos, além dos tópicos Legislação Selecionada, Doutrina e Informações.

 

O BOLETIM, organizado pela Diretoria-Geral de Comunicação e de Difusão do Conhecimento (DGCOM), tem o objetivo de contribuir para a celeridade do trabalho do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, bem como para o oferecimento de informações e decisões judiciais selecionadas ao público externo,  com legislação, doutrina, notícias e jurisprudência relativas à pandemia, divulgadas pelo TJRJ, Tribunais Superiores e outros Tribunais.

 

Clique aqui e acesse todo esse conteúdo em BOLETIM ESPECIAL COVID-19

 

MVC / WBL

Galeria de Imagens