Departamento de Apoio Administrativo - DEADM

Autofit Section

O Departamento de Apoio Administrativo é responsável por gerenciar a conferência dos atos formais de gestão administrativa, a publicação do DJERJ, o trâmite dos processos judiciais e  administrativos encaminhados ao Presidente, o procedimento de afastamento de magistrados para cursos, assim como de autorização para residir fora da Comarca. Cabe ainda participar das tratativas e da instrução de convênios interinstitucionais sem ônus ao TJERJ.

O Departamento compreende as seguintes unidades:

I - Serviço de Protocolo e Arquivo (SEPAR);

II - Divisão de Análise de Atos Formais (DIATO); 

III - Divisão de Processos Administrativos (DIPRA); 

IV - Divisão de Processos em Matéria Jurisdicional Cível (DICIV).

 

CONTATO:

Diretora: Patrícia Oliveira de Siqueira

Telefone: 3133-2903

E-mail: sgadm.deadm@tjrj.jus.br

Endereço: Fórum central, 10 º andar, sala 1009 – Lâmina II.