O Departamento de Apoio Administrativo é responsável por gerenciar a conferência dos atos formais de gestão administrativa, a publicação do DJERJ, o trâmite dos processos judiciais e administrativos encaminhados ao Presidente, o procedimento de afastamento de magistrados para cursos, assim como de autorização para residir fora da Comarca. Cabe ainda participar das tratativas e da instrução de convênios interinstitucionais sem ônus ao TJERJ.
O Departamento compreende as seguintes unidades:
I - Serviço de Protocolo e Arquivo (SEPAR);
II - Divisão de Análise de Atos Formais (DIATO);
III - Divisão de Processos Administrativos (DIPRA);
IV - Divisão de Processos em Matéria Jurisdicional Cível (DICIV).
CONTATO:
Diretora: Patrícia Oliveira de Siqueira
Telefone: 3133-2903
E-mail: sgadm.deadm@tjrj.jus.br
Endereço: Fórum central, 10 º andar, sala 1009 – Lâmina II.