Cabe ao Gabinete da Secretaria-Geral de Administração:
a) supervisionar, acompanhar e controlar as atividades administrativas executadas pelas unidades organizacionais, inclusive na
revisão de processos, relatórios e expedientes submetidos ao Secretário pelas unidades organizacionais da Secretaria-Geral de
Administração;
b) desenvolver atividades de apoio administrativo às unidades organizacionais da Secretaria, coordenando e promovendo a
movimentação interna dos processos e documentos recebidos, bem como expedidos;
c) monitorar e analisar os resultados da Secretaria, propondo, quando for o caso, melhorias em busca de otimizar os processos de
trabalho;
d) organizar a agenda e a estrutura das salas de reuniões da Secretaria;
e) executar o controle de documentos encaminhados por Órgãos Colegiados Administrativos não assessorados pela Secretaria;
f) executar todas as funções atinentes a assuntos de pessoal relacionados à Secretaria;
g) controlar o patrimônio da Secretaria.
CONTATO:
Chefe de Gabinete: Nathalia Ribeiro
Telefone: 3133-2686/3133-3423
E-mail: sgadm@tjrj.jus.br
Endereço: Fórum central, 9º andar, sala 905 – Lâmina I.