Autofit Section

Fornecedor

Atenção Senhores fornecedores: 
 

Durante o prazo de publicidade da licitação, o interessado que obtiver o edital é responsável por verificar a disponibilização de quaisquer avisos ou erratas relacionados ao certame.

Observação: Os arquivos baixados no link ''licitações'' necessitam de programas capazes de visualizar arquivos compactados, tais como WinZip, Filzip etc.  
 

Dicas importantes 
 

Leia, releia e volte a ler o edital! 

Ao participar de uma licitação é importante que o interessado se certifique do inteiro teor do edital, desde a data de abertura do certame, passando pelo objeto da licitação e a documentação de habilitação, até o prazo para recurso e outros aspectos. 

O interessado não pode ler apenas o que entende devido e correr o risco de ficar desclassificado ou inabilitado pela falta de um documento ou por erro na proposta. Em caso de dúvida, o interessado deve solicitar esclarecimentos ou consultar o Departamento de Licitações e Formalização de Ajustes (DELFA), de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, no Centro Administrativo do Tribunal de Justiça - Praça XV de Novembro, nº 2, sala 305 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.010-010, ou pelos telefones (21) 3133-7470 / 3133-7471 / 3133-7464 (Fax). 

Nunca participe de uma licitação sem estar ciente do preenchimento de todas as condições previstas no instrumento convocatório.

Ao adquirir o edital, o interessado deve preparar imediatamente toda a documentação, considerando que alguns documentos demandam tempo para serem elaborados. Também deve formular sua proposta com cuidado, analisando corretamente o que foi solicitado, sem desprezar os detalhes, e estar atento às regras de apresentação de propostas contidas no edital. 

Em caso de dúvida, deve solicitar a um profissional qualificado de sua empresa que reveja toda a documentação antes de entregá-la. 

A vontade de vencer a licitação não pode ser prejudicial ao interessado, já que preços inexequíveis poderão ensejar a desclassificação do certame e a abertura de procedimento apuratório.
 

Endereço: Centro Administrativo do Tribunal de Justiça - Praça XV de Novembro, nº 2 - sala 305 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.010-010
Telefones: (21) 3133-7470 / 3133-7471 / 3133-7464 (Fax)
E-mail: licitacoes@tjrj.jus.br