Autofit Section
CNJ promove a primeira Conferência Internacional sobre Monitoração Eletrônica
Notícia publicada por DECOI em 30/05/2023 19:02

Nos próximos dias 21,22 e 23 de junho, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, a Conferência Internacional sobre Monitoração Eletrônica - Tecnologia, Ética e Garantia de Direitos. O evento inédito no país acontecerá presencialmente no auditório do CNJ, com transmissão simultânea no YouTube do CNJ.

O encontro debaterá os desafios para a qualificação da monitoração eletrônica no contexto brasileiro à luz de experiências internacionais. Serão tratadas questões atuais como o papel das novas tecnologias no apoio ao monitoramento e perspectivas futuras na aplicação da modalidade.

Entre presentes ministros do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), representantes do CNJ, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, além de magistrados, pesquisadores e integrantes da sociedade civil. Entre os convidados estarão palestrantes da Costa Rica, Nova Zelândia, Reino Unido, Romênia e Estados Unidos.

O evento é uma parceria do CNJ com o Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Programa Fazendo Justiça.

Programação e inscrições

A programação completa está disponível no

site do CNJ.

Para se inscrever e participar de forma presencial ou online, clique aqui

 

 

Departamento de Comunicação Interna