Autofit Section
Presidente do TJRJ grava mensagem para Campanha do Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional do Crefito-2
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 06/10/2022 21:19

Arte com fundo branco e texto ao lado esquerdo na cor azul

 

O Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), participou da campanha 2022 do Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, promovida pelo Crefito-2 – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região (Rio de Janeiro).

A participação do magistrado se deu através de uma mensagem de vídeo, gravada com as felicitações aos profissionais pelo dia 13 de outubro, data em que as categorias celebram suas profissões.

A mensagem do Desembargador foi gravada durante encontro do Presidente do TJ-RJ com a Diretoria do Crefito-2 no Gabinete da Presidência do TJ-RJ, no centro do Rio, no último 27 de setembro. O objetivo da reunião foi estabelecer parcerias estratégicas para a melhoria das condições do atendimento de saúde da população do Estado e a valorização das profissões de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

“É importante reafirmar a parceria do Crefito-2 com o Judiciário e manter um diálogo aberto para que pautas relativas à saúde da população do Estado do Rio tenham sempre prioridade”, destacou o Presidente do Crefito-2, Dr. Wilen Heil e Silva, que comenta que a participação do magistrado na Campanha do dia 13 de outubro “muito nos honra como profissionais atuantes e essenciais à saúde da população“.

Clique neste link e assista a mensagem do Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira para a Campanha do Crefito-2.