Exposição “Meu Olhar” apresentará 25 anos de história do Poder Judiciário fluminense
Uma homenagem à Justiça fluminense por meio de registros que entram para a história do Poder Judiciário. A exposição “Meu olhar” revelará a descontração por trás das câmeras, encontros solenes e momentos únicos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Na próxima segunda-feira (9/12), a mostra será inaugurada e estará aberta ao público no Espaço de Arte Desembargador Deocleciano Martins de Oliveira Filho, no hall da Lâmina III do TJRJ.
Através das lentes de Rosane Naylor, surgirão os registros das posses da Alta Administração do Tribunal. A mostra também apresentará painéis com os magistrados que, ao longo dos anos, se destacaram pela dedicação ao TJRJ.
“Gostaria de agradecer aos magistrados e magistradas que fizeram parte da minha trajetória e acreditaram no meu trabalho, especialmente ao presidente do Tribunal do Rio, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, pela oportunidade e confiança. É uma honra poder apresentar minhas fotos numa exposição no TJRJ”, disse Naylor, ao pontuar que espera a presença de todos na inauguração da exposição.
A fotógrafa
Reconhecida no Tribunal pela sensibilidade e comprometimento, Rosane Naylor trabalha há 25 anos no TJRJ. Fotógrafa e jornalista, teve seu trabalho reconhecido em premiações como o 1º lugar na categoria Mídia Impressa do XV CONBRASCOM, em 2019, com a revista Magistratus, da Escola da Magistratura (EMERJ); o 2º lugar na categoria Mídia Impressa do XIV CONBRASCOM, em 2018, pelo mesmo projeto; e o 2º lugar na categoria Mídia Impressa do II CONBRASCOM, em 2006, com o projeto Caso Varig.
Serviço:
Exposição “Meu Olhar”
Inauguração: 09/12 - 17h
Espaço de Arte Desembargador Deocleciano Martins de Oliveira Filho
Hall da Lâmina III do TJRJ
Rua Dom Manuel, nº 37, Centro do Rio