Autofit Section
Juizado da Infância de Teresópolis realiza operação de fiscalização em parceria com órgãos municipais
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 19/12/2022 16:54


O Juizado da Infância, da Juventude e do Idoso de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizou, na madrugada de domingo (18/12), a Operação Conjunta, em parceria com o 30º Batalhão da Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Guarda Municipal e o Conselho Tutelar. 

O objetivo era organizar ações de proteção à criança e aos adolescentes, verificando eventuais consumos de bebidas alcóolicas por menores de idade em vias públicas e estabelecimentos comerciais. Além de fiscalizar infrações de poluição sonora e irregularidades administrativas em locais como bares e casas noturnas.

Durante a operação, sete autos de infração foram expedidos pela Vara da Infância e da Juventude; um adolescente apreendido por posse de droga; um adolescente conduzido à residência pelo Conselho Tutelar por consumir bebida alcóolica; quatro notificações da Secretaria de Meio Ambiente, com dois embargos à utilização de som expedidos e um auto de infração por descumprimento de notificação prévia; 40 autos de infração de trânsito foram emitidos e seis motocicletas foram levadas ao depósito municipal. 

JPG/MB