Autofit Section
Museu da Justiça do Rio promove troca de livros nesta quinta-feira (13/4), das 12h às 14h
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 13/04/2023 10:21
Público pode participar do projeto, trazendo um livro, em bom estado, e levando outro, de seu interesse

Nesta quinta-feira (13/4), o Museu da Justiça do Rio de Janeiro promoverá o evento Troca de Livros e receberá, às 12h, os escritores:

Luiz Claudio de Azevedo Costa: Administrador e Jurista, pós-graduado em Direito Administrativo. Assessor-Chefe da Assessoria Técnica da Secretaria Geral de Contratos e Licitações do Tribunal de Justiça/RJ, de onde é servidor efetivo com mais de 30 anos de serviço. Professor convidado da FGV/Projetos e da PUC-Rio. Professor da Escola de Administração Judiciária (Esaj) e da Escola Nacional de Serviços Urbanos. Autor de diversas obras na área de contratos e licitações públicas.

André Luz: nascido no Rio de Janeiro, formado em administração e atualmente cursando pós-graduação em Comunicação Estratégica e Branding. Sua trajetória na escrita começou aos onze anos e seu primeiro livro: “A Fantástica Ilha de Joyr” foi publicado em setembro de 2018. A obra é a primeira de uma série de cinco livros que contarão uma única e grande história através de diversas linhas narrativas, personagens e mundos fantasiosos.

Andréia Borges da Silva: Nascida em Magé-RJ, é servidora do TJRJ, com formação em Letras, Direito e com especialização em Direito Civil e Processual Civil. Escritora com três livros publicados, é mediadora de um clube de leitura de contos. Está organizando uma antologia de contos e crônicas, que será publicada em julho. 

Clique neste link para acessar o catálogo de obras disponíveis.

Quintas-feiras - Museu da Justiça do Rio de Janeiro
Rua Dom Manuel, 29. Centro, RJ
Das 12h às 14h
Participação franca