Autofit Section
Campanha de doação de fraldas para pacientes do INCA
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 25/06/2021 18:07

Com a hashtag #doe fraldas, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro inicia, na próxima quinta-feira (01/07), através do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape), um movimento solidário: a Campanha de Doação de Fraldas para pacientes do Instituto Nacional de Câncer (INCA). A ação faz parte de uma parceria do Deape com o INCA e tem por objetivo auxiliar  os pacientes de baixa renda atendidos pela instituição.  A campanha acontece até o dia 30/07 e o material arrecadado será entregue a instituição no dia 02/08. 

Diretora do Deape, Rosilea  Di Masi Palheiro destaca que as doações são muito importantes para os pacientes, especialmente no atual momento,  e pede para que as pessoas se mobilizem e contribuam. 

- As instituições vivem muito de doações e com a pandemia as diminuíram muito.  A ajuda de cada um de nós vai fazer toda a diferença - ressalta. 

Qualquer pessoa pode fazer doação à campanha. As fraldas para adultos devem ser dos tamanhos XG ou EG.  Para as infantis, o padrão é XXG.  

 

Locais para doações: 

Lâmina I  - portarias Beco da Música e Rua Dom Manuel 

Lâminas III, IV E V 

Centro Administrativo (CONAB) 

Museu da Justiça 

 

SV/FS